Eu não vou dizer que tenho um trabalho ruim, e minha chefe me ensinou muita coisa ... Mas tem umas atitudes que são complicadas. Eu sei que e normal ter atritos no trabalho e cometer erros também. Mas as vezes eu não estou bem assim como acontece com ela TB, e hoje eu n estava e cometi um erro básico de comunicação, e daí ela ficou gritando que eu falei tal coisa e por isso deu problema e quando eu me desculpei ela virou a cara e me ignorou... E sabe o erro não foi totalmente meu, foi uma falha de comunicação conjunta e ultimamente ela tem falado super pouco cmg e fico triste com isso. Saio do trabalho me sentindo um lixo e tento pensar que não vale a pena me rebaixar tanto sabe ... Mas daí TB n sei se eu estou exagerando , enfim ... Será que realmente e tudo minha culpa? Eu sou desligada as vezes e tem situações que meu dão branco, mas sou uma boa funcionária , só que tem dias que n tô bem e acabo errando TB... Poxa é pra tanto, será que sou tão ruim assim

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/09/2020 20h38
Ignora e assimile a lição que chefe é só mais colega, e sempre aparecerão babacas na tua vida. Faça o que for mais conveniente pro trabalho andar e era isso, sem criar briga e muito menos se deixar afetar. Tenho uma ex-chefe que até hoje me dá calafrios de olhar a cara.
10/09/2020 20h35
Ela está errada, karl marx vai pegá-la
10/09/2020 20h36
Ela está mais que certa, funcionário incompetente só aprende passando vergonha.
10/09/2020 21h51
Ele está certo
elas respondem
anônima
10/09/2020 20h35
Situação chata... Não sei como te ajudar.
anônima
10/09/2020 20h37
Errado é, isso é assédio moral e cabe processo.