seja no tinder ou no whatsapp
maioria das vezes eu respondo mais rapido que a mina e algumas sempre acaba me deixando no vacuo quando faço uma pergunta e nunca mais responde
sera que é por causa disso?
a pessoa perde o interesse?
as vezes tem ate umas minas que começam a conversa parecem bem entusiasmadas no inicio
obs : quando fico no vacuo eu ligo o foda se tambem e nao falo nunca mais

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/09/2020 20h50
Pelo contrário, demostra interesse
anônima
10/09/2020 20h52
Responder rápido e ótimo ... As vezes ela só tem outras prioridades que não são estar com alguém
eles respondem
anônimo
10/09/2020 20h50
Pior que sim, mano. As mina se emociona e ja acha que vc ta totalmente xonado nelas e ai elas perdem o interesse pelo seu excesso de disponibilidade (Lembrando q ser super disponivel tbm é um erro seu). Mas desencana, mano. Vc só se livrou de bomba.
10/09/2020 20h51
Se a conversa estiver fluindo, o ideal é que você responda o mais rápido possivel pra que ela não perca o interesse.
Mas se você vê que ela é do tipo que manda uma mensagem e demora horas pra visualizar e responder, é melhor até se afastar, porquê ela não tem o mínimo de interesse.