Não fiz mas algo que eu sempre me imagino fazendo é um daqueles pedidos de casamento tipo esse. Seria grande forma de demonstrar meu amor pela amada.

elas respondem
03/08/2016 21h32
Existe loucura maior que perder a dignidade e o amor próprio?
bom respondendo sua pergunta loucura nenhuma, não sou de loucura, acho que se o amor for benéfico não existirá loucura para realizar( digo loucura negativas). As loucuras positivas não são loucuras e sim demostrar com atitudes que ama o outro saindo da sua zona de conforto.