Sou do RS e fico tao triste por cliente tentar subir em cima de vendedor, ja recebi ate nota ruim de atendimento pq nao me rebaixei e nao aceitei "beijar pes e mãos" dos clientes.
As vezes falta empatia e noção pq desgasta muito ainda mais cliente arrogante.
Eu amo a profissão sei tudo sobre o q eu trabalho mas esse é tipo de coisa q faz eu querer parar de trabalhar com público.
É uma rede grande e de luxo mas isso não justifica tamanha arrogância.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/09/2020 20h57
Eu odeio esse negócio de ficar chorando por mil-réis, ninguém nunca ficou rico ou feliz sendo picuinha com essas merdas.
10/09/2020 20h52
Meu cachorro pediu o endereço
10/09/2020 20h54
Não peço desconto.
10/09/2020 20h55
Tá aí uma coisa que não consigo fazer, pedir desconto kkkk
anônimo
10/09/2020 20h58
Como assim beijar pés e mãos? Conta melhor.

Respondendo: geralmente compro online, então não preciso pedir descontos. Se for em loja para comprar algo caro, pesquiso em 3 lugares e compro na mais barata, peço só o desconto de pagar à vista, que é justo já que o comerciante está se livrando da taxa da maquininha.
elas respondem
10/09/2020 20h54
Sugar...cliente subir em cima de vendedor...tô fora.
anônima
10/09/2020 20h53
Eu nem peço desconto, só avalio se o valor do produto corresponde a intensidade do meu desejo.
10/09/2020 20h54
Aqui no RJ, a clientela emergente é extremamente arrogante. Mas chego a Barra da Tijuca, até a vendedora que vem de busão da Baixada Fluminense também é pedante. Acho que é cultural. Varia com o nicho de mercado.

Talvez os ricos de PoA sejam insuportáveis. Nas lojas populares também é assim?
anônima
10/09/2020 20h54
Até que eu sou boa de pechincha