Tenho uma irmã 11 anos mais nova que eu e ele ficou falando que minha adolescência foi diferente da dela. que eu só vivia trancada no quarto e que ela agora adolescente é super popular tem vários amigos e os meninos mandam carta de amor pra ela
Ela é irmã só por parte de pai com minha madrasta
acham que ele falou pra me provocar? eu não falo com minha madrasta, sou brigada com ela e meu pai fica querendo que eu seja amiguinha dela e se ressente por isso
ah e ele sabe que quando eu era mais nova eu tinha ciúmes dela, quando eue ra bem mais nova eu contei a ele

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
10/09/2020 22h03
Que lixo de pai
anônimo
10/09/2020 22h04
manda ele tomar no cu
10/09/2020 22h04
Não achei nada.
anônimo
10/09/2020 22h07
Mimimi
10/09/2020 22h21
Pra mim n ficou claro má intensão pq n conheço, acho q ele só tá vendo q vc tá ficando antisocial
10/09/2020 23h12
Que maldade
elas respondem
anônima
10/09/2020 22h02
acho que foi pra provocar
anônima
10/09/2020 23h18
E qual o problema em passar a adolescência trancada no quarto? Popularidade é sinônimo de sucesso? Na minha visão é sinônimo de egocentrismo, mas ok.
Sim, seu pai está errado em fazer esse tipo de comparação entre vocês. Mas você se deixou afetar pelo comentário dele. Pelo visto você parece sentir uma certa frustração pelo que vivenciou da sua adolescência, por isso (pelo que parece) essa comparação te afetou internamente.
anônima
10/09/2020 22h16
Tem gente que diz coisas semelhantes sem pensar.
10/09/2020 22h33
Sim,q péssima irmã vc tem.
anônima
10/09/2020 22h38
Acho que você deveria sair da casa dele assim que possível
10/09/2020 23h14
Que babaca, mas releva, pensa que coisas ruins estão aí pra te ajudar a evoluir, qual idade da rua irmã?
anônima
10/09/2020 23h14
Provocação apenas ignore
anônima
10/09/2020 23h18
Nem tudo que o outro faz e fala é com a intenção de te magoar. Seu pai se ressente porque ter uma família mais harmoniosa, ele gosta dela então ele quer que você também goste ou que pelo menos que vocês conversem. Não sei porque vocês são brigadas, mas para seu bem, para de interpretar tudo o que o outro diz de uma maneira negativa, ou transforme em algo positivo, fale: "Verdade, minha irmã é linda, é legal e eu fico feliz que as pessoas gostem dela. Eu não fui assim porque não me encaixava e tudo bem, era meu jeito, e ela tem o dela e ok".
10/09/2020 23h21
Manda esse velho se foder. Que ódio que eu tenho de comparação.
anônima
10/09/2020 23h32
Eu tenho casos na família que homem esquece dos filhos e só se importa com a nova família. Isso é tão triste, mas infelizmente é comum, pelo seu bem releve ou se afaste, nesse caso brigar não irá adiantar nada.