É possível fazer algo com esses dados ? O que ? (E nome completo, esqueci de citar)

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/09/2020 22h06
Da para fazer e muita coisa, se tiver tudo isso e o CPF então... Um estrago total
anônimo
10/09/2020 22h06
Ele pode cometer algum crime virtual ou abrir uma conta com seus dados, mas nada q vai te causar um prejuizo financeiro ou q n dê pra resolver
10/09/2020 22h06
Com RG e número?... Não sei. Se tivesse o CPF talvez fosse mais perigoso