Estou saindo com uma pessoa e nas 5 vezes, 4 tentamos transar ou ele brochou ou gozou rápido. A minha dúvida é que eu desconfio que ele também possa curtir homens e talvez ser daqueles enrustidos que sofre, ele é todo complexado, viciado em pornô (já confessou e eu até vi) e tem fissura por esses marombas (sonha em ser um). Sem contar que tem muitos perfis suspeitos nas redes sociais dele e já fez brincadeiras sobre ser bi, sabe
Ele é discreto em tudo mas eu venho observando mais depois que rolou isso, ele insiste pra sair e acontece essas coisas e eu não consigo conversar... não magoar o homem! Só foi bom uma vez e ele metia devagar, eu curti mas as outras situações somada a minha desconfiança anda me perturbando.!
Ele tem 20 anos e tem uma insegurança gigante com o pinto que é relativamente pequeno e fino MAS NUNCA FOI PROBLEMA PARA MIM.!
Se vocês puderem me explicar o que houve aqui eu ficaria grata.

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/09/2020 22h16
Que cara sortudo, mesmo sendo gay e com pau pequeno, arranjou uma mulher.
anônimo
11/09/2020 07h45
Ele está viciado em pornô e qnd isso ocorre o cérebro não se satisfaz com pouco. Pq o pornô são sempre fetiches, coisas mais bizarras e então um sexo comum já não atrai mais. Daí o cara passa a fetichizar mais e mais, vendo coisas cada vez mais extremas para poder se satisfazer. É como uma droga msm. Vc precisa de uma dose mais potente p conseguir o efeito. A resposta está aí. Agr se ele é bi, gay ou se só tem fetiche por se imaginar um ator pornô não dá para dizer. Mas é sintomas bem claros de vício em pornografia...
10/09/2020 22h17
Porra, o Professor Utônio usou tudo que há de ruim para fazer esse cara.
anônimo
10/09/2020 22h20
As vezes é o vicio no porno, isso atrapalha muito a vida sexual do homem, tem que ter mais informações pra saber que ele é realmente irustido.
anônimo
10/09/2020 22h50
Talvez ele, passa pôr serios problemas de ejaculação precoce, isso leva varias fatores na insegura do homem, em questão de ver pênis nas redes socias, ele esteja comparando o penis com outros caras.
elas respondem
10/09/2020 22h15
Ih, rapaz...
10/09/2020 22h40
Misericórdia!
anônima
12/09/2020 04h05
Tdo de ruim na mesma pessoa.. kk