Ele criou um fake pra conversar com mulher e se passar por solteiro quando tava namorando comigo, me traiu várias vezes, e nesse fake ele seguia essa menina (que ja havia ficado com ele antes de eu namorar com ele) e transado e ela se chateou com ele pq ele contou pros amigos. Agora tá lá com ele, coitada. O que ela sabe é que ele mente. Nao sabe que trai. Será possível que ele já conversava com ela quando estava comigo? faz 1 ano isso. Esse LIXO ambulante. Ah, e pra quem quer dizer que não esqueci ele, fui eu quem terminei e eu vi uma foto agora, por isso lembrei

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/09/2020 22h56

Essa pika não é mais sua..
anônimo
10/09/2020 22h53
E vc não consegue tirar ele da cabeça
10/09/2020 22h57
Será que você tá mesmo?
10/09/2020 23h00
Acho q tu não esqueceu ele anônima kkkk
anônimo
10/09/2020 23h04
Quem não se importa se mostra indiferente, e não com raiva, angustiado, magoado ou com rancor.
anônimo
10/09/2020 23h50
Pra um ex vc tá muito preocupada com ele né? Coitado de quem namorar uma pessoa podre como vc isso sim
anônimo
11/09/2020 01h23
Paixão antiga sempre mexe com a gente...
É tão difícil esquecer!
Basta um encontro, por acaso e pronto
Começa tudi outra vez...
anônimo
11/09/2020 00h32
Muita história, acho que ainda tem muito amor.
anônimo
10/09/2020 23h55
Caramba, o cara é brabo. Já tá namorando e vc aí chorando na Net.
10/09/2020 23h51
O que a inveja não faz né? Mesmo o cara sendo um lixo, parece que tu sente muita falta de ser corna.
anônimo
10/09/2020 23h47
Kkkkkkkkk até seu ex tá em outra e vc ai
10/09/2020 23h28
Só querem esses trastes.
Eu aqui, um mininu de bem, desprezam m
10/09/2020 23h12
Tu não esqueceu, você mesma já disse que ele não merece ser feliz. Um sinal claro de que tu está toda rancorosa, ressentida e com raivinha dele. Quem realmente esquece não fica ressentido e com raiva, apenas esquece da existência da outra pessoa e segue com a vida. Já você, percebo que está rancorosa pelas traições e o mal que ele fez, mas para camuflar seu rancor diz que esqueceu dele.

De qualquer modo, esquece desse cara e para de remoer tantos sentimentos ruins dentro de si, não vale a pena perder tempo e energia com isso. Ainda mais com uma pessoa da índole do seu ex.
elas respondem
11/09/2020 01h04
A culpa é nossa, se eu tivesse dado bola pra os caras que realmente gostavam de mim eu não tinha me fodido, fui eu querer ficar com um cara só pq ele tinha carro, era bonitinho, era meio popularzinho e isso me enjoa, se eu tivesse namorado um daqueles carinhas que realmente gostavam de mim eu não teria tomado do cú, sou uma idiota e vc também.
anônima
10/09/2020 22h56
coitada
10/09/2020 23h20
Tu parece que queria estar no lugar dela
anônima
10/09/2020 23h20
No meu caso eu não me importo, pq quando foi à minha vez ninguém avisou.
anônima
10/09/2020 23h57
Tbm tenho pena da atual do meu, ela q n se ache a xereca transformadora pq mais cedo ou mais tarde vai levar uma galhada tbm.
Caráter n se muda meu povo.
10/09/2020 23h24
Entendo o ressentimento ainda, mas tenta não ver mais nada. Pense que ele e tudo que envolve o mesmo ainda te machuca, você acha certo ficar reativa depois de tanto tempo?
A culpa da babaquice de um homem não é nossa.
10/09/2020 23h18
Vai lá Nayara Azevedo