Sou um pouco velha, mas eu estava ocupada com outras coisas e além do mais estava querendo encontrar alguém que eu tivesse uma conexão e me sentisse confortável, tenho 18, mas estou com muito medo, pq eu disse a ele que nos beijariamos muito, mas eu não tenho experiência, socorrooooo. :(

E eu tbm estou muito magra, estou tomando remédios para ter mais apetite, pois tenho alguns problemas de saúde que eu não consigo comer e perco massa muito rápido, vou ter que vestir uma roupa que esconda meu corpo e crie um falso volume, estou pensando em calça moletom e blusa cropped, ahhhhhhhh

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
10/09/2020 23h05
Fala q e bv e n sabe beijar, ai vai ficar mais natural
10/09/2020 22h58
Relaxa e mantenha a calma, não é coisa pra ficar desesperada.
10/09/2020 23h06
18 anos e um pouco velha? Realmente estão indo para um abismo
anônimo
11/09/2020 11h14
Uma hora ele vai saber. Então, se você contar, estará fazendo um favor a si mesma. Sem mentiras. Mentira tem perna curta e, pode trazer muitos problemas.
anônimo
11/09/2020 11h11
Diga que vc é inexperiente e que precisa de compreensão. Eu no lugar dele ia ficar mais apreensivo que vc pq se ele ñ for bom vc será ruim de bj pro próximo bj
anônimo
10/09/2020 23h15
Aí que delícia que fofaaa queria que vc saísse comigo kkkkkkkkkkkk. Amiga n sei oq aconselhar ele vai te beijar e perceber que você não sabe, se ele não for babaca seja sincera mesmo com vergonha e diga q é bv
10/09/2020 22h55
Eu também não sei beijar, posso te ajudar em nada.
11/09/2020 10h55
18 não é velha, velha é com 30.
Fica tranquila, você ainda tem metade da vida pela frente.
anônimo
10/09/2020 23h32
Cuidado pra não pegar dst
10/09/2020 23h35
Nossa, 18 anos. Já ta com o pé na cova, ein? Kkkkkkkk
anônimo
10/09/2020 23h49
Kkkk tomara que vc pague mico trouxa
10/09/2020 23h29
Não beijei também.
elas respondem
anônima
10/09/2020 22h59
Primeiro de tudo escove bastante os dentes e masque um trident pra ficar com um gosto bom na boca e tenta acompanhar o movimento da outras pessoa, não se afobe e tente beijar do seu jeito, só repete os movimentos dele, tu pode tbm dar umas mordidas no lábio e chupar a língua dele q já fica parecendo que vc é experiente.
Cuidado com os dentes, no meu primeiro beijo eu bati os dentes nele, mas pq estava muito afobada, mas ir suave é sucesso.
Sobre magreza, acho que tu deveria ir com uma roupa normal e não tentar parecer mais gorda, e bom ele saber já como vc e de vdd.
10/09/2020 22h59
Não se preocupa e vai com calma, se não der certo fala que não encaixou ou culpa a quarentena
anônima
11/09/2020 03h15
olha, tbm sou e eu falaria pro cara a real pq sei que dificilmente será bom um primeiro beijo, assim tu tbm já vê se o cara vai ser legal contigo
11/09/2020 02h29
Vou observar e colher informações
anônima
10/09/2020 22h58
Só segue o ritmo da pessoa, sem pressa ( p n bater os dentes). Quando n se sabe mt sobre o q se tá fzd, no início, n se inventa mt coisa
10/09/2020 23h04
Diz q é,ué.
Ele n vai ligar n,e nem rir de vc. Rlx.
10/09/2020 23h01
Só chega e beija, deixa ele te beijar primeiro e depois imita ele
10/09/2020 23h31
Só vai...
anônima
11/09/2020 05h02
Como assim velha cm 18? Akkkkkk
anônima
11/09/2020 03h11
Antes de tudo, tenha CONFIANÇA em si mesma. Ansiedade atrapalha !!!! então tome CHÁ ou um calmante, drogas, algo. Acompanhe os movimentos da boquinha do teu par, peça pra ele te guiar, entrega na mão de deus, oxalá, jah, buda etc
Terceira dica NÃO menos importante: Respiração !! Respire, não se afobe e coma o cu de quem está lendo