Sem q a pessoa fique perguntando se tá tudo bem? Quero me afastar aos poucos de uma pessoa mas ela já percebeu q eu ando estranha.
Não tenho raiva nem nada, só sinto q eu n posso confiar e q a mesma é do tipo q faz as coisas por baixo dos panos e depois se faz de sonsa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
10/09/2020 23h01
Nesses casos vc tem q ser sincera e direta, pq ir se afastando lentamente pode magoar a pessoa tlgd?
anônimo
10/09/2020 23h03
Vá mentindo aos poucos se ela insistir em perguntar 3 vezes na terceira diga que quer se afastar não precisa dizer o motivo só se vc quiser, ando me afastando de mta gente esse tempo tente se manter firme e não busque contato com ela
elas respondem
anônima
10/09/2020 23h03
Eu não sei fazer isso, vocês tem muita paciência, se eu já não quero estar com a pessoa eu corto de uma vez, ainda mais descobrindo que a pessoa me faz algum mal. Mas se ajuda, começa a dizer que você tá muito ocupada.
10/09/2020 23h04
Difícil sabe, eu sou mto idiota c as pessoas, n guardo mágoa, perdoo fácil e me doo mto tb... P ser sincera, não sei dizer não e nem dar um basta.