elas respondem
Simm
Eu normalmente uso roupas largas "masculinas", não gosto de roupas que me apertam e não me sinto confortável mostrando o meu corpo.
Teve uma vez que eu fui em uma loja de alguns estrangeiros japoneses, estava eu lá pegando as coisas que precisava e tals. Depois de um tempo percebo que o Japinha lá ficou me seguindo a loja toda e só parou de me olhar quando eu cheguei no caixa e paguei. Nunca mais voltei lá, me senti supeeeer desconfortável.
Já, fui em uma loja de departamentos comprar cinto e do nada vi uma movimentação perto dw mim. Eu estava com os cintos na mao pq n quis descer e pegar uma sacola grande. Do nada veio um funcionário me oferecer cartão pra disfarçar e quando eu desci pra pagar, vi outro funcionário me procurando com o rádio na mão e quando me viu no caixa voltou.
Me senti mal pra caramba e mano, eu ia pagar a vista, minha vontade era de jogar minha carteira na cara deles. Fiquei com nojo tão grande q até hoje n fui mais lá.
Já, porque tenho cara de pobrinha. rs
Eu fecho a cara ou abro um sorriso, depende do meu humor no dia. Uma vez num supermercado eu quase joguei a bolsa no segurança e quase tirei a roupa pra ele ver que não sou bandida. Isso é muito constrangedor.
Por isso eu não sou fã de seguranças, sei que é o trabalho deles mas isso é péssimo.
Sempre me expulsam das lojas :(
Que eu tenha percebido, não..
Algumas vezes.
Eu fazia compras com uma colega em uma loja de roupas, eu tenho mania de comprar muita coisa de uma vez só, então eu e ela levamos muita coisa pro provador. Depois, quando já estávamos na fila do caixa, a moça do provador veio até a gente e pediu pra contar nossas peças, imagina a vergonha? fiquei puta mas não falei nada.
Outra vez eu entrei nas Lojas Americanas com uma colega e aqueles vigias de radinho ficaram seguindo a gente, eu tinha saído da escola e estava de mochila então é até compreensível.
Super mercado Zaffari, é um inferno. Era só entrar com alguma bolsa grande e com casacão, que já tinha um idiota de segurança me seguindo. Um dia enchi o saco, fiz um escandalo sem tamanho, dei um carteiraço e ameacei de processo. Nunca mais me encheram o saco.
Não que eu tenha reparado.
eles respondem
Uma vez nas lojas americanas, aí um amigo meu falou bem alto "ae, coloca alguma coisa no bolso logo pra ela ficar feliz". A segurança ficou com cara de cu e saiu
Não. Mas uma vez lá pra 2014 ou 2015 eu estava entre amigos e a gente inventou de subir a escada rolante contrária. Não deu certo não, gente levou carão do segurança kkkkkk
Sim. Mais de uma vez, inclusive. Lojas de grandes departamentos, shopping e até lojas menores. Já deixei de comprar, inclusive, por isso. E aí nunca mais volto naquela loja. Geralmente, ainda tiro onda perguntando se a pessoa perdeu alguma coisa, cumprimento ironicamente ou fico mudando de direção para ver a pessoa me seguindo.
O do Shopping foi o mais engraçado. Este shopping que eu estava ele tem uma das saídas voltadas para um grande supermercado. E é uma boa caminhada que você dá de um pro outro. Pois o segurança tava nesta saída, abandonou o posto e foi me seguir até o supermercado. Aí eu notei, parei nos caixas eletrônicos em frente, esperei ele vir e aí fui cumprimentar ele e questionar se ele tinha perdido alguma coisa, achou que eu era algum conhecido dele para ele abandonar o posto dele e vir até ali me seguir, se queria me cumprimentar. Aí você vê que o cara fica sem graça e vai embora.
Eu andava igual um favelado na época, então não me importo.
Já, uma vez numa loja de ferramentas e olha que sou branco de olho claro. Nem imagino como seria se eu fosse negro
uma vez tava fazendo compra uma veia veio pedir informacao pensando que eu trabalhava no local kkk
Sempre.
Preconceito pq eu sou ex-presidiário...
Não.Eles só seguem os negros por preconceito : (
Nunca me ocorreu.
Também, nem saio de casa.
Não, isso só acontece com negros. No Brasil, cor de pele já te faz ser suspeito
Já, e me pediu o RG mas eu disse que só tinha a minha condicional.
Pobre e preto nesse sistema sofre demais. Claro que já sofri e muito
Várias vezes..
Principalmente quando o segurança é novato, aí só lesado não percebe que o cara tá cuidando.
Várias vezes, e trolei alguns kkk certo dia um me seguia no mercado, eu de blusa enchi os bolsos de chocolate e ele só olhando e fingi ir para o outro corredor, voltei correndo e devolvi todos os chocolates, peguei uma bolacha no mesmo corredor um suco e fui ao caixa, na saida: o senhor pode me acompanhar ele e o gerente, chegando na salinha eu não tinha nada na blusa, finjo estar muito puto e disse que ia processar o mercado, eles com medo pediu desculpas, depois disso o segurança passou a me cumprimentar kkkkk sou muito mal quando quero
Já. E ainda tive que devolver tudo.
Nunca fui seguido de graça... sendo como a neve talvez não viram muitos motivos.
Agora já fui abordado algumas vezes. E olha... eu não posso tirar a razão deles... Tinham que me abordar msm
Já, mas ele também estava indo pro mesmo lado que eu.
Não reparo, ando desligado, sem prestar atenção.
No Paraguai a van tava me esperando para ir embora.. Eu caminhava rápido e o guardas das lojas com doze me encarando kkk
Kkkkkkkk parece cliche mas em uma boa parte sim, tbm nem entro tanto em estabelecimentos assim acho
Aham. Deve ser fetiche do segurança. Eu prefiro ir embora sem comprar nada, e faço questão de nunca mais voltar na loja.
Só num mercadinho perto de casa.