Vulgo Mamãefalei.

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
10/09/2020 23h35
Eu gostava dele mas ele deu umas mancadas ai.
Agora aquele Kimkatapiroca quero q se exploda aquele hipocrita de merda, ele a joicehasselmann q de bom só fez emagrecer
anônimo
10/09/2020 23h44
Pelos vídeos dele ele é um cara de muita coragem, inteligente, faca na caveira mesmo, a gente precisa de mais homens de coragem assim na política, chega de corruptos.
anônimo
10/09/2020 23h56
Eu votei nele para Dep. Estadual e espero que seja eleito como prefeito também, embora eu não possa votar por ser de outra cidade. Uma coisa que eu respeito é quando a pessoa é coerente com aquilo que prega. Na assembleia legislativa eu vi exatamente isso. Não boto a mão no fogo por ninguém, mas até o momento não vejo nada que desabone o cara.
anônimo
10/09/2020 23h35
Parece ser bom, é um cara novo e com a mentalidade diferente dos outros candidatos que ja faz parte da política
11/09/2020 08h55
Porra de prefeitura oq...
Tem que ir pro octógono e fazer rolar aquela briga que não rolou é isso.
10/09/2020 23h57
Ele sair do MBL já seria meio caminho andado!
10/09/2020 23h44
Aparenta ser legal né, acompanhei e votei nele para Dep. Estadual e até agora não me decepcionou.

Mas é aquela coisa né, só depois que adquire o poder que as pessoas mostram a sua verdadeira face.

Só que não vejo outro candidato além dele para a prefeitura de São Paulo, engraçado é neguim querendo colocar o Boulos como prefeito, aquele cara é uma figura rs
10/09/2020 23h56
Vai ter boca de urna da @maripacheco e @alicelol
anônimo
11/09/2020 05h32
Acho que ele é um liberal de araque, bem alinhado com o dória, vai facilitar a venda de negócios para empresas chinesas (com aquelas cláusulas que beneficiam a influência do partido comunista chinês), acho que assim como os colegas do MBL, demonstrará satisfação por leis que controlam a internet e com prisão de jornalista (afinal, ele é bem próximo aos influenciadores ligados ao Luciano Ayan (MBL que fez até Whatsapp com o Freixo, e Nando Moura), e deve seguir uma linha similar à do RenovaBR, do Antagonista, à do RAPS, de empresas como a Empiricus, com o grupo Lemann, Tábata Amaral, etc.
Para mim, não existe uma opção boa em São Paulo, talvez o menos pior seja o Felipe Sabará por enquanto, por ser uma figura mais "quieta".
11/09/2020 06h19
Tanto faz, é tudo a mesma merda no fim das contas. O sistema é totalmente rigged.
10/09/2020 23h42
Não me importo com os problemas de SP
anônimo
11/09/2020 10h33
Nunca nem vi
11/09/2020 10h17
Não sou de SP.
11/09/2020 10h54
Não sou capaz de opinar.
11/09/2020 08h12
Hipócrita, não deve ganhar. E o leitão tbm não
anônimo
11/09/2020 05h28
Não sou de SP então vou falar como quem vê de fora e claramente posso estar errado mas foda-se, datafolha erra toda hr e ninguém fala nada: eu acho que o mequetrefe ganha sapoha mas vai continuar tudo a mesma bosta pq político nenhum presta e aí ele vai usar a desculpa de que não está conseguindo governar pq ele sofre muita perseguição e blá blá blá e enquanto isso ele vai enchendo a burra de dinheiro.
anônimo
11/09/2020 05h20
Parece ser um dos menos piores, mas se queria cargo na prefeitura, por que se candidatou à deputado? Tá com a mesma cara de um famoso conhecido oportunista que não larga o osso de lá também: o Dória. Sem contar que às vezes, ele e turminha limitada aparecem com uns projetos bostas, que puta que pariu...
10/09/2020 23h50
Tem ele e o Felipe Sabará mas whatever, muito provavelmente não vou votar em ninguém mesmo.
elas respondem
anônima
11/09/2020 00h17
Além de se posicionar como liberal, ao meu ver como deputado está exercendo um bom mandato. Eu não confio em políticos, mas se fosse da cidade de São Paulo eu arriscaria votar nele.
11/09/2020 10h22
SP não faz parte de mim.
anônima
11/09/2020 10h17
Não sou de SP.
anônima
11/09/2020 08h05
O Mamãe Falei?
Xi... Coitado!