1.2K  17/09/2020 17h56

Já conversei sobre, expliquei que sexo não é só penetração,tem ter pegada,que é ruim só duas posições sempre.Quando falei que ele está se satisfazendo,fala que eu só reclamo.Vocês acham que um sexo ruim pode esfriar e acabar com o relacionamento?Sei que não é tudo mas sinto muita falta do sexo com pegada,e tudo mais.

elas perguntam
22 16
eles respondem
11/09/2020 09h08
Se vc conversou e o cara não se esforça, desiste, sexo é importante no relacionamento principalmente se vocês são jovens.
Eu já desiste de um relacionamento por falta de compatibilidade sexual. É muito frustrante.
11/09/2020 00h06
Larga ele, uai! Esse cara deve ter assistido muito pornô, pensa que é só chegar e meter.
10/09/2020 23h44
Quando o amortecedor do carro tá ruim, tem que trocar
11/09/2020 10h16
Se já falou com o cara e ele ainda assim não está levando em consideração suas revindicações sexuais, é bom repensar esse relacionamento se sexo é muito importante pra vc.
anônimo
11/09/2020 01h09
Namorado não é marido, só troca e já era.
anônimo
11/09/2020 00h21
"Vocês acham que um sexo ruim pode esfriar e acabar com o relacionamento?"

Sim, há uma enorme possibilidade.
anônimo
11/09/2020 00h19
Vai ter que ensinar ou arrumar outro.
anônimo
10/09/2020 23h48
O q é pegada pra vc
anônimo
10/09/2020 23h43
Como diria o falecido @Trafic, trai ele.
anônimo
11/09/2020 01h17
Dá pra outro
anônimo
10/09/2020 23h44
Serei o mesmo fracasso que esse cara :(
anônimo
16/09/2020 10h39
Se o amor for maior que a vontade de sexo, talvez. Agora, sexo ruim e q vai te fazendo ficar infeliz... acho que acaba. Mas voce pode tentar outras coisas, tentar se impor aos poucos.. Vocês conseguem tudo, basta planejar e se criativa e acima de tudo, persuasiva
anônimo
10/09/2020 23h52
Pratica sexo tantra com ele
anônimo
10/09/2020 23h46
E ele ainda é seu namorado? Você é muito idiota então, pq vc aceita! A escolha e sua então a culpa é só sua! Larga ele e vá arrumar alguém que saiba transar, é-se vc demora pra gozar se fodeu, ele tem que penetrar, gozar e ficar satisfeito e foda se se vc goza ou não! Mulher não foi feita pra gozar e sim pra ser depósito de esperma. Fato
anônimo
11/09/2020 10h26
Se u marido é ruim quem é bom sou eu larga seu marido mulher e vem morar mais eu... kkkkkkk lembrei dessa música
17/09/2020 17h56
Sexo não é só penetração, existe muito mais do que isso. Se tu não está satisfeita arruma outro.
anônimo
13/09/2020 07h25
Eu sou você do outro lado. Minha noiva só gosta de transar em uma posição, só goza de um único jeito específico, só transa em uma determinada faixa de horário e qualquer coisa que eu faça pra tentar variar reclama que é porque "fico vendo pornô demais", sendo que nem é verdade. Já pensei em meter o pé no balde e romper, mas fora esse problema eu gosto muito dela e tem nosso moleque, não quero sair de perto dele. Não sei o que fazer, se descobrir me conta.
anônimo
13/09/2020 07h10
Qual a idade do casal?
anônimo
13/09/2020 05h38
Uma amante é a solução.
anônimo
10/09/2020 23h43
fazer sexo ou fazer amor
anônimo
11/09/2020 09h03
Se o cara não te faz gozar...vc ja sabe o que precisa fazer.
elas respondem
10/09/2020 23h47
Terminar o relacionamento por causa do sexo não é justo, mas por ele não te escutar sim, se vc está insatisfeita, tentou conversar com ele e ele não soube te ouvir então ele está errado.
10/09/2020 23h47
Falta de compatibilidade no sexo é tenso. Se o jeito e os gostos dele são diferentes dos seus, fica complicado.
E o pior é que ele não deu atenção ao fato de você estar insatisfeita. É como se ele pensasse “pra mim tá bom, você que se vire agora”.

E sim, eu acho que com o tempo esse fato pode pesar negativamente no namoro de vocês.
Tente conversar com ele mais uma vez, pois sexo é troca e os dois devem sair satisfeitos.
anônima
11/09/2020 10h25
mana ensina ele te chupar, se ele fizer isso bem feito ja ta otimo
anônima
10/09/2020 23h43
Passei por isso, namorei por 1 ano ele gozava muito rápido e a pegada dele era péssima, terminei por esse motivo, porque sempre me imaginava transando com outros homens e isso acabou com meu relacionamento
anônima
10/09/2020 23h43
Se ele n procura mudar mais cedo ou mais tarde vai dar ruim. Sexo n é tudo, mas é uma parte importante.
anônima
11/09/2020 00h36
Eu teria uma conversa séria deixando claro isso "ou muda ou acabou o sexo".

Por que você transa com ele se o sexo tá uma porcaria? Não transa!

Se não mudar termina mesmo. Prioriza o seu prazer já que ele tá nem aí pro seu.
10/09/2020 23h43
Manda uns links de alguém explicando como fazer no Youtube
anônima
10/09/2020 23h57
Isso está lhe incomodando e quando voce dialoga, ele ainda acha ruim, pela a sua descrição, não está faltando comunicação. Ele não está disposto a melhorar pelo bem do relacionamento, avalie bem se ele procura te fazer feliz.
10/09/2020 23h55
Acredito que ele tá errado, ele pode estar satisfeito mas ele tem que se esforçar pra você ficar satisfeita também, o mundo não gira em torno dele. Chega e fala que se não melhorar você vai terminar ou vai acabar procurando na rua o que não tem em casa...
É esse tipo de homem que pergunta como duas mulheres transam, eles realmente acham que sexo é só penetração...
anônima
10/09/2020 23h58
Converse
10/09/2020 23h44
Termina parsa, se você não está feliz...
11/09/2020 00h03
Com certeza! Sexo faz parte de uma relação saudável...é um dos momentos mais íntimos de um casal...onde a entrega é total. Se não existe interesse em te ouvir, isso já demonstra um desrespeito grande da parte dele...difícil dar certo.
anônima
15/09/2020 02h47
Trocar de par, isso mesmo, como um objeto.
13/09/2020 04h16
Duvido muito que o relacionamento no geral seja bom, se nem isso ele liga imagina o resto. Se tu gosta dele desgoste.
anônima
11/09/2020 10h27
Ensina ele ué