Ou só àqueles que despertam um mínimo de atração ou interesse em vocês? Aconteceu isso comigo, mas fui dispensado sumariamente, com uns dois-três dias de conversa. Não entendi o que fiz. Será que foi meu papo monótono? Ela não queria nada? ou o ficante/namorado da moça que, apesar de estar beeem longe, não saia da cabeça dela?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/08/2016 22h05
Pode ser a segunda opção. Mas acho q não deva desistir, às vezes pode ser coisas do dia, ou qqr outro fator q acabou atrapalhando a conversa de vcs.
anônima
03/08/2016 23h45
Eu não.
03/08/2016 22h03
Ela n queria nada sério...eu a entendo...ela n quer se apegar nem criar vínculos.
eles respondem
03/08/2016 22h09
Se ela tem namorado deixa ela pra lá.