6K  20/11/2014 04h35

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
10/08/2014 20h40
Você sabia que segundo uma pesquisa, as mulheres tem bem mais facilidade para perdoar o homem do que um homem perdoar a mulher numa traição, homem em geral quando ele ama muito uma mulher, ele quer ela só para ele, fica "egoísta" e não aceita dividir com ninguém, assim como também há mulheres assim. Enfim, respondendo sua pergunta, depende de como foi essa traição, por ex: se numa hora do relacionamento estivesse ruim e tal, e ela estivesse meio mal, tentando se achar ainda, meio perdida, eu até perdoaria alguns beijos e amassos de traição, até pq as pessoas são falhas, as vezes agimos por impulso, agora se rolasse sexo ?, Ai não volto com ela, posso perdoar e tal, que ela continue sua vida com o outro sei lá, mas comigo jamais, mesmo numa situação ruim do relacionamento, pq isso não justifica nada, eu vejo o sexo de uma forma fria, que a pessoa fez pq quis, a procura de prazer, e não pq esta tentada a fazer e tal, por isso não perdoaria, era mais fácil terminar e pronto!!... 3 vezes ?, Jamais, nem se foi só uma bitoquinha !!
10/08/2014 20h32
Jamais! Traição é uma escolha que a pessoas faz.
Perdoaria a pessoa, mas nao voltaria mais.
27/09/2014 12h49
vc ganhou o diploma de trouxa !
mas serio traição nao tem perdao nao a pessoa fez porque quis nem pensou em vc na hr, e agora q não deu certo se diz arrependido e quer vc de volta... não caia nessa !
27/09/2014 12h58
Vc vai casar com o cara ? Se for, começou mal. Se não for, pra que esquentar a cabeça ? Bora pra outro.
25/09/2014 05h00
Sei la, nunca aconteceu comigo não sei dizer se perdoaria... Provavelmente não.
Mas se você perdoar a primeira ele fazer de novo e você perdoar... pelo amor de deus é pedir diploma de OTÁRIO(A)
anônimo
10/08/2014 21h26
Nunca.
25/09/2014 18h21
"E uma terceira"
Nome disso não é traição, é atestado de vadia.
20/11/2014 04h35
Depende, se eu perdoar, sim. Senão...não ! Nada que uma boa conversa franca, honesta e profunda não esclareça, pra que eu tome uma decisão.

Continuar só faz sentido se você deixar pra trás o que aconteceu, porque se for pra ficar com a mágoa e o ressentimento, isso só vai envenenar a relação e em um momento ou outro você vai usar o erro da pessoa como um argumento pra qualquer coisa que te incomodar na relacionamento, e isso deve ser terrível.

Mas gostei desse negócio de à três. Gosto disso ! hehehe #nãoprestomesmo
elas respondem
12/08/2014 17h56
Traição é, acima de tudo, falta de caráter.
Quem trai não merece segunda chance...
11/08/2014 10h23
Como na música do Bruno e Marrone: "Ninguém precisa procurar um outro alguém quando já é amado"... Acho uma falta de respeito sem tamanho estas coisas e não daria chances não.
10/08/2014 21h38
Dar segunda chance mostra que você ainda acredita na outra pessoa e espera que ela faça diferente nessa nova chance,mas se mesmo com primeira,segunda,ela vai lá e comete o msm erro ou coisa pior não tem chance que resolva.
25/09/2014 14h27
eu ja perdoei uma, duas, e até tres, sempre disse que nunca perdoaria mais ja passei por isso e foi td diferente, só sei que aprendi muito com a vida, então digo, quem muito trai, um dia será traido.
25/09/2014 15h35
Depende ...uma segunda chance ..talvez ..teria que analisar bem e o cara realmente me fazer enxergar que merece uma segunda chance .Já a terceira...NEVER.