O que fazem? O que dizem? Falam mal de alguém que não goste?

eles perguntam
6 0
elas respondem
03/08/2016 22h12
A gente dá uma rapidinha.
Mentira.
Conversamos, uma segura a bolsa da outra, segura a porta caso esteja quebrada, retocamos make... Isso aí
anônima
03/08/2016 22h21
É só pra fofocar, principalmente se a gente tá com uns carinhas,a gente entra no banheiro e começa a fofocar um pouco. Não é pra namorar não, viu! Já ouvi muito disso porque eu e minhas amigas entrávamos no banheiro juntas . Mulher é assim mesmo gosta de comentar sempre alguma coisas com as amigas.
03/08/2016 22h46
Pra fofocar, pra segurar a bolsa, segurar a porta do banheiro qnd está quebrada... Pra dar um help mesmo!
03/08/2016 22h12
Eu nunca vou ao banheiro com nenhuma mulher. Gosto de ir sozinha. Mas acredito que as meninas que vão gostam de conversar no banheiro. Porque, geralmente, quando uma mulher quer companhia de outra é pra conversar...
anônima
03/08/2016 22h22
Pra tirar foto no espelho kkk
anônima
03/08/2016 22h15
Eu uso óculos e nas baladas tiro e não enxergo nem um palmo diante do nariz....kkk, mrs. Magoo . Daí as amigas me guiam até lá kkkk.