O pior não é nascer feio,é ser bonito quando pequeno e crescer achando que será lindo,daí chega nos 14 anos e parece uma desgraça de feio,minha história kkkk eu era uma criança belíssima mas cheguei nos 12 anos fiquei o cão de feia,mas hj em dia me aceito como sou hehe pelo menos sou gente boa e sei fazer brigadeiro
Deve ser foda.. Eu sempre fui exaltada pelas características do corpo, foi o que me salvou, mas mesmo assim, sempre tem alguém concorrência. As vezes penso nisso também. No Brasil tem muita gente feia e baixinha, eu mesma queria ser mais alta.
Beleza tem sua importância da sociedade em que vivemos, mas inteligência tem muito mais.
Dentre ter pessoas me bajulando pela aparência, ou tá criando projetos e contribuindo pro mundo de alguma forma, eu prefiro totalmente a segunda opção.
Você pode até não ter nascido bonito, mas conhecimento é algo livre e universal.
Tem muita gente que nasceu com uma doença incurável ou com alguma deformação física que amaria trocar de lado contigo.
Pare de só ver o lado ruim das coisas meu.
Ser feio é ruim? É! Mas a vida não é só isso, pense que a saúde é mil vezes mais importante do que qualquer rostinho ou corpinho bonito.
Você aparenta ser adolescente pela forma de falar, então lhe aconselho a parar com isso desde já.
Além disso, pare de ficar exigindo mulher bonita cara, se você é feio e sabe disso, arrume uma mina no mesmo padrão que você, aposto que tem muitas meninas por ai que ficariam contigo, basta você parar de ficar escolhendo tanto.
Você julga a sociedade por alguém feio ser considerado desinteressante, mas comete o mesmo erro na sua vida.
Desencana mn.
Beleza é algo relativo , ou seja , varia de pessoa a pessoa.
Mas algo atraente universalmente é a inteligência , com isso vc vai longe..
N ligue pra comentários negativos , mostre q vc é mlhr que isso. :) Abraços
Sim, o ser humano é em sua absurda maioria totalmente dependente das aparências, inclusive vc. Vc está afim de alguém? A pessoa é bonita, né? Pois bem, quando a gente reclama que as pessoas só se importam com as aparências nós esquecemos que nós somos do msm jeito.