convivo com um cara que um dia me trata bem, até faz umas brincadeiras e no outro dia é super seco e mal me dá atenção, cara o que pode ser isso? não fiz nada pra criatura, confesso que fico chateada pq odeio que me tratem dessa forma, já aconteceu com vcs?

elas perguntam
4 8
eles respondem
11/09/2020 02h54
Larga ele, é o melhor que tu pode fazer.
anônimo
11/09/2020 03h02
Se lida entendendo que esse é jeito dele.
11/09/2020 12h09
Me afasto.
Se não tem como diminuo o contato ao essencial
anônimo
11/09/2020 12h14
Vem Acontecendo parecido comigo. Nessa época de quarentena uma amiga pegou o hábito de me ligar todos os dia e passamos horas conversando, até aí blz, mas às vezes do nada ela tem esses momentos de grosseria. A gente xinga um ao outro sempre, mas é pelo fato da gente ter muita intimidade, então é aquele xingamento de zoeira, mas às vezes ela aumenta o tom de voz e começa a xingar e claramente é falando sério. Ontem faltou muito pouco pra eu perder a paciência, se ela fizer isso mais uma vez vai dar ruim, uma hr a paciência acaba.
elas respondem
11/09/2020 03h08
Já aconteceu com um colega de trabalho, depois de alguns anos me aborrecendo fui obrigada a mudar o meu comportamento na sala onde trabalhávamos, então apenas com ele eu era sóbria e de poucas palavras, deixando a espontaneidade, a intimidade e os sorrisos pros demais colegas com quem eu não trabalhava diretamente. Foi a única coisa que ajudou a melhorar.
11/09/2020 03h09
Chame a pessoa pra sair, ai no meio do caminho desvie e leve ela pra uma consulta surpresa no psiquiatra.
anônima
11/09/2020 03h20
No caso a pessoa instável sou eu kkkkk não tem relação direta com as pessoas

Meu humor que é uma merda e eu não sei controlar direito

Por alto pessoas assim são temperamentais,
tem esse texto dando umas dicas pra lidar caso seja o caso dele https://amenteemaravilhosa.com.br/lidar-com-pessoas-temperamentais/

Mas também conversa com ele, só ele vai poder responder exatamente o motivo de estar agindo assim
11/09/2020 12h16
Quando encontro pesssoas assim eu tento não me surpreender nem deixar me abalar por nenhum das duas atitudes e tb sempre fico preparada para o pior.

Tipo, se ele for legal e te tratar super bem, não se iluda, não fique se sentindo bem com isso, tenta ser indiferente pq vc sabe que isso dele não é sustentável e que logo pode vir uma patada quando vc menos espera. Se ele for rude ignore também, não leve para o lado pessoal, saiba que isso era esperado dele.

Seja de poucas palavras, tratando mais objetivamente tudo e não abrindo espaço pra nada que não seja um comportamento formal.

A partir do momento que ele ver que vc é indiferente a essas oscilações dele provavelmente ele irá te deixar em paz e procurar alguém mais maleável emocionalmente.

Experiência própria.
anônima
11/09/2020 12h16
Já, é horrível mesmo, mas tenha paciência, o problema está nele, não em você, tente descobrir.
11/09/2020 03h06
Gente o Trafic levou ban ou oq? Kkkkkk
anônima
11/09/2020 12h12
Me afasto.
anônima
11/09/2020 12h14
de remédios psiquiátricos escondido