Já faz uns dias que eu quero começar minha profissão como cantor
Tenho esse sonho a muito tempo, sonho em cantar trap/rap...mais acho que tô sonhando auto demais

Meu amigo disse que pode dar certo
Mais acho que ele falou só por ser meu amigo msm
Acho que é loucura isso, ninguém da minha família canta, quer dizer, (três pessoas canta) mais São parentes distantes,

E o pior é que eu tô me dedicando bastante a isso...vcs acham que tô sonhando auto demais??kkkkk

eles perguntam
3 8
elas respondem
11/09/2020 04h57
Se você acredita que tem capacidade para tal, apenas faça o que tiver em suas mãos pra realizar esse objetivo.
Claro, é sempre bom ter consciência das suas limitações e a caminhada que irá percorrer, mas como já disse: apenas faça acontecer! Pode ser aos poucos, mas faça.
anônima
11/09/2020 09h51
voa muleke

se e isso q vc quer vai fundo
anônima
11/09/2020 04h58
Assiste umas aulinhas de pt kkk
eles respondem
11/09/2020 04h36
Não sei, tu nem ao menos colocou um trecho de você cantando.
anônimo
11/09/2020 04h42
Sigo seu sonho, mostra sua arte pro mundo.
anônimo
11/09/2020 05h28
Se funk faz sucesso hoje, você também pode fazer.
11/09/2020 06h34
Te atira, fera. Não existe sonho alto demais.
11/09/2020 07h09
Faltou largar áudio cantando aí, se você acha que manda bem tente.
11/09/2020 07h10
Ta não, vai pra cima
11/09/2020 09h44
Sim. Oq não é nenhum problema.
Tem gente que foca no sonho com tudo e pode aumentar a chance de dar certo. Ou se der errado ficar mal pq focou tudo e deu errado. Ou deu errado, mas não me perguntarei o resto da vida se pdoeria ter dado certo.
Vc pode tmb manter uns planos reservas. Se isso não der certo onde vou buscar meu conforto material para viver?
Vai da sua perspectiva pessoal