Tive um relacionamento a alguns anos com um menino, ficou aquele assunto mal acabado. simplesmente paramos de ficar. Anos depois voltamos a nos falar, mas somente como amigos, ele já demonstrou um certo interesse (chegou a falar se "um dia a gente namorar"), mas.. sou insegura e fico com medo de estar fantasiando demais. Hoje somos melhores amigos, ele me conta tudo e vice e versa. Só que rs.. quando toco no assunto de algum moço que tô conhecendo, ele nem me dá atenção,tipo é curto e grosso e logo desconversa.
Quando é outros assuntos, passamos horas conversando.

elas perguntam
7 0
eles respondem
11/09/2020 09h10
Não caia nessa de melhor amigo e que conta tudo.
Se ele te contasse realmente tudo vcs nunca iriam namorar.
Menos ilusão aí nesse mundinho.
E nessa enrolação ai vai ter sexo entre vcs dois...vao entender que foi uma bosta e vao perder a amizade
11/09/2020 09h11
Talvez, mas a questão é... interesse em que? Num relacionamento? Ou em algo casual? Isso que fica no ar
anônimo
11/09/2020 07h51
Ele fica com ciúmes qnd vc fala de outro homem. Ele tem sentimentos por vc sim. Mas vcs estão cuidadosos demais pq a história é longa, carrega pesos e tem mta coisa anterior que conta. Provavelmente do lado dele deve estar pensando que nem vc: "e se não der certo eu fico sem namoro e perco amizade".... "será que ela quer namorar cmg?". É neste sentido. Arriscar com vc é colocar mta coisa em jogo.

Essas coisas tbm devem estar na cabeça dele. Se vc gosta não tem pq não arriscar. Pode dar o primeiro passo algm vez q estiverem conversando por bastante tempo...chegar junto, acariciar e demonstar...vai dar certo
11/09/2020 07h53
Ele.ten interesse ainda
11/09/2020 09h14
Ele tá interessado e esperto