Eu gostaria de saber, se para o prazer táctil a camisinha diminui mto a sensibilidade da mulher. Pra nós homens, veja bem, faz parte a pele do pênis ter que ir e voltar com movimento pra que o prazer aconteça. É algo que naturalmente foi feito pra "funcionar" desse jeito. Por consequência a camisinha elimina completamente este movimento e diminui mto a sensibilidade. Qual o nível de interferência no prazer pra mulher?

eles perguntam
7 5
elas respondem
11/09/2020 08h00
Eu não gosto, mas é necessário.
Principalmente qdo o sexo dura mais tempo, ela causa irritação e fica seca.
anônima
11/09/2020 08h23
Para mim não muda nada.
anônima
11/09/2020 13h01
nao muda nada mas é muit9 bom o atrito q a camisinha causa, da uma leve ardida mas é muito melhor do q sem ate prazeroso
11/09/2020 08h02
Nunca coloquei uma e acredito que a maioria das mulheres também não, você já viu aquele troço? Deve ser desconfortável botar, as vezes um simples ob já gera desconforto para colocar agora pensa, e também a chance de colocar errado é muito grande pois não dá pra ver como ficou, e nem vejo camisinha feminina pendurada em mercado
anônima
11/09/2020 12h33
Arde quando a pessoa não tá bem lubrificada
11/09/2020 12h36
Eu não gosto...não é a mesma coisa
anônima
11/09/2020 12h37
Já ouvi/li homens falando a mesma coisa.

Preferia sem, mas eu prefiro mais ainda não ter IST e ser mãe então uso sempre.
eles respondem
11/09/2020 09h12
A mesma quando entra no seu bumbum.
Nao finja de bobo
11/09/2020 08h49
Interessante... já ouvi coisas mistas...
MAs ahhh nem sei se é só a questão da pele ir e voltar... acho que a maior questão é o plástico na cabeça msm
Brisando muito aqui... na masturbação faz sentido... mas no sexo não tem o mesmo movimento de pele não... eu nunca reparei pelo menos
11/09/2020 09h36
Nunca irei saber.
anônimo
11/09/2020 12h32
Up