Não encontro alguem que se apaixone por mim e que eu me apaixone por ele, ja faz um tempao que estou nessa... Nao consigo entender porque isso já que todos me acham bonita, me elogiam muito. Sei q aparência não é tudo mas nem um ficante eu tenho, e eu gostaria muito de ter alguem para dividir as coisas, alguem que me fizesse sentir amada
Estou muito triste por todos os dias acordar e dormir querendo ter aquele alguem ali e pra me desejar um bom dia, durma bem...

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/08/2016 22h41
Sei como é... As vezes quando ficamos muito tempo solteiro sentimos isso mesmo. O negócio é você criar as oportunidades enquanto procura se distrair. Se não tem trabalho arrume um, faça cursos, saia mais com as amigas, pra um cinema, uma barzinho... Qualquer lugar que você curte sair. Enquanto estiver se divertindo vai criar oportunidade de conhecer alguém interessante.
04/08/2016 15h48
Quanto mais procurar, ou pensar nisso, pior será. Às vezes tentar deixar pra lá é o melhor caminho.
anônimo
04/08/2016 00h18
sei como é tbm to sentindo isso. faz 2 anos e meio q to sozinho, onde vc mora?
anônimo
04/08/2016 14h58
Isso acontece comigo (nunca namorei muito menos me apaixonei) mais ai eu pense na coisas ruins q acontece em relacionamentos e passa.
elas respondem
03/08/2016 22h34
Vc está se pressionando muito e isso te causa angústia. Mostre-se ao mundo e deixe rolar. Não coloque isso como prioridade nos seus dias. Enqnto não acontece, evolua em outros campos da sua vida.
emi
04/08/2016 00h41
olha...
se você curtir garotas a gente conversa e vai que rola alguma coisa? ahaha
parei '-'
tambemestouumpoucodesesperada