Se a mulher fosse legal com vocês, apaixonada, tratassem vocês bem e com carinho., não fosse interesseira, parceira, cimpanheira. Ou basta passar uma bunda maior e vocês já ficariam tentados?

elas perguntam
18 2
eles respondem
11/09/2020 10h00
Olhar não dá nada!

"Ser fiel a uma única mulher é um preço pequeno demais se comparado a algo tão grande, como ter uma mulher."

G.K. Chesterton
11/09/2020 10h01
Acho ridículo esse povo que fica traindo, se não quer ficar com a pessoa é só terminar.
anônimo
11/09/2020 10h04
Sou casado a 10 anos, com uma pessoa que se diz não ser “padrão”, e ela é a melhor parceira do mundo, sou fiel e nunca traí e nem pretendo, e a questão não é nem pela aparência mas pelo meu caráter e pq não quero perder uma pessoa como ela, que é simplesmente a melhor! Minha vida e por ela e para ela, e sei que isso é recíproco!
anônimo
11/09/2020 10h03
70% dos homens se envolvem em relações extras durante um casamento (um número aproximado constatado em diferentes países do ocidente). Vá atrás dos 30% e se certifique que não seja um mentiroso.
anônimo
11/09/2020 10h31
A tentação vem mas ñ prevalecerá em nome de Jé...sus teeeeeeeeeerra oh glória
11/09/2020 12h04
Se eu encontrase uma mulher dessa seria muito feliz ,'faria amor com ela 5 vezes por dia
11/09/2020 12h02
ficar tentado é uma coisa, consumar o ato é outra, e isso é q faz a diferença, mas sim me manteria fiel, até com uma mulher bem mais bonita
anônimo
11/09/2020 12h01
Pra mim seria fácil, já que sinto muito mais prazer transando com quem eu gosto
anônimo
11/09/2020 11h57
Essa mulher ai é tao raro q tem que tratar como ouro bem mais precioso
anônimo
11/09/2020 10h45
Depende do homem,se tiver carater não traira.Se for cafageste ira trair ate com um 10/10
anônimo
11/09/2020 10h44
Sim, me manteria, trair minha companheira seria uma traição contra meus próprios princípios.
11/09/2020 10h43
A fidelidade entra em xeque quando o relacionamento entra em crise.
11/09/2020 10h41
Se to apaixonado não trairia.
11/09/2020 10h22
Tem que ser muito cabeça fraca pra trocar toda uma relação por uma bunda passando na rua.
anônimo
11/09/2020 11h09
Lóóóóóóóóóóóóógico! Mas eu precisaria estar à altura dela, caso contrário, eu não mereceria um mulherão como ela.
11/09/2020 11h57
Eu sei que consigo. Mas na minha experiência, difícil mesmo é achar uma mulher fiel.
11/09/2020 10h08
não é questão de bunda maior.
às vezes a pessoa é até mais feia que vc mesmo.
o problema não está no que vc faz ou deixa de fazer.
o cara vai ser mau-caráter ou não por ele mesmo.
Mulher precisa ser muito trouxa pra achar que o poder está nela sobre o cara não trair
11/09/2020 10h05
Claro que me manteria fiel.
Só falou coisas boas aí.
Claro, se passar uma bunda eu provavelmente irei olhar, mas é tudo discretamente. É só uma olhada, não quer dizer que a pessoa vai trair. Vai me dizer que você não olha outros homens na rua?
elas respondem
anônima
11/09/2020 10h02
Olha...
Difícil, eles não se controlam
anônima
11/09/2020 11h56
Kkkkkkkkkkk

Edit. anônima, olha o tanto de famosa linda que é corna. Se o cara quer te trair não adianta você ser linda, ótima esposa, boa de cama, etc

Simplesmente acaba o tesão com o tédio do casamento ou ele gosta mesmo de variedade e não tem caráter

O resto é desculpa de "ai, o relacionamento tava ruim, não me valorizava" desculpa pra comer uma bct diferente

Tente achar um cara honesto ao menos, as chances de ter um par de chifres pra exaltar sua beleza diminuem