Fico observando que os homens estão sempre muito bem tampados com as roupas, mas as mulheres estão na maioria das vezes expondo o seu corpo de uma forma mais apelativa sexualmente (Basta ver nos vídeos de funk, as mulheres seminuas e os homens de roupa de frio!). Muitas mulheres falam que isso é liberdade e que temos o direito de nos vestirmos como quisermos. Ok, mas as mulheres se vestindo assim não estão na verdade satisfazendo o desejo dos homens de as ver vestidas dessa forma?

elas perguntam
15 6
eles respondem
11/09/2020 10h24
Imagina o homem com short curto mostrando a cabeça do pau. Ia tá satisfazendo o desejo da mulher
11/09/2020 10h27
Peraí, o Talibã obrigar a usar a Burca é opressão, o Ocidente permitir usar biquini na praia é opressão. Afinal, tem algo que não seja opressão? hahahahahahahahahaha
11/09/2020 10h24
boa observadora.
11/09/2020 11h24
Problematizando a problematização
11/09/2020 10h31
Liberdade nesse sentido é poder se vestir como quiser sem se importar com julgamentos, dificil ter uma mulher que se veste pra chamar atenção dos homens em geral porque isso acontece naturalmente.
E tem uma questão de cultural/moda, homem com roupa muito curta acaba virando piada,
anônimo
11/09/2020 10h49
Parando pra pensar vc falou algo bem interessante,quase todos os homens andam bem tampados,e a maioria das mulheres usa roupa curta.
E msm assim reclamam de não poder andar sem camisa.
anônimo
11/09/2020 10h24
Liberdade, salvo minha namorada.

Zoeiraa, n sei ql desses caras de colocar regra nas roupas da mulher. Irmão, se for pra tu tomar gaia ela pd ta de burca que o chifre é certo.
11/09/2020 10h38
Vcs dão mais valor para as roupas das mulheres do que nós homens...

Cada um se veste como quer e tenta passar a imagem visual que achar mais apropriada. Tem mulher que tem a necessidade de se sentir desejada, receber elogios e ver um monte de gado correndo atrás... Tem mulheres que querem passar uma imagem de pessoa séria, um ar mais profissional... Enfim, depende da imagem que vc quer passar e o quão bem vc se sente com isso
anônimo
11/09/2020 10h26
Apoio sim. Podem usar a roupa sensual que quiserem meus amores
anônimo
11/09/2020 10h57
tudo puta
anônimo
11/09/2020 11h03
Eu apoio usar esse tipo de roupa ! Quanto mais curto,melhor.
11/09/2020 11h23
Sei não... gostar de ver, não nego.
só acho paradoxal, uma mulher que sai a rua usando 10 cm de roupa reclamar porque alguém olhou.
Mas enfim.... vai ser melhor quando saírem peladas
Viva a liberdade..rsss
11/09/2020 13h00
Não ligo. Que vistam o que quiserem.
Não me importo com questões bobas.
anônimo
11/09/2020 13h21
Podem andar nuas por mim
anônimo
11/09/2020 13h29
Cada um se veste como quiser, isso eh liberdade. Agora, tem q ter um pouco de respeito em alguns lugares. Tu pode querer entrar na igreja com shortinho mostrando metade da bunda descoberta. Não pode entrar uma repartição pública com os seios pra fora. Agora na rua, festas ou lugares públicos pode andar como quiser q eu não tô nem aí...
elas respondem
anônima
11/09/2020 10h29
Palmas, você desvendou tudo.
anônima
11/09/2020 10h29
amiga, hj em dia ninguém ta nem ligando para oq os homens pensam, a mulher usa pq gosta
anônima
11/09/2020 10h54
Tento imaginar um homem saindo na rua com shortinho curto entrando na bunda e uma mini blusa, mostrando a barriguinha!!!
anônima
11/09/2020 10h26
Bem pensado nisso, ultimamente estou mudando o meu jeito de se vestir, saindo do sensual pra roupas mais discretas. ...isso mudo em alguma coisa?? MUITA. ...mulheres fazem essa experiência. ...sei que cada uma tem seu estilo, mas lembra que " tudo me convem mas nem tudo me é permitido".
anônima
11/09/2020 12h00
Não chega a ser opressão, mas toda essa nudez é vendida às mulheres como uma forma de empoderamento. É atraente, ainda mais pras mais jovens, pois com isso elas sentem uma falsa sensação de poder e controle sobre a própria objetificação.
Quando vc entra numa rede social e vê o vídeo de uma menina de 14 anos sensualizando quase sem roupa, quem é o público nos comentários? Serve a quem isso?
11/09/2020 11h16
Não tem como falar por todo mundo, cada um tem seus motivos na hora de escolher como vai se vestir.