O que vc aprendeu com a história do casamento do whindersson, e a história do casamento do Will Smith??

eles perguntam
3 12
elas respondem
11/09/2020 10h48
Óbvio que sim. Eu já disse isso aqui uma porrada de vezes, mas não custa repetir:
É impossível conhecer 100% o comportamento de outra pessoa. Por melhor namorado/marido que você seja, ninguém garante que sua companheira irá corresponder. Você acha que sabe o que se passa na cabeça dela, mas você não sabe nada! (e isso vale para mulheres também)
anônima
11/09/2020 10h36
o casamento do will smith acabou?
Mas é uma pessoa sempre vai usar a outra de escada, a luisa fez isso.
11/09/2020 11h09
Você só é capaz de gerenciar você. Ponto.

Sobre os relacionamentos citados, não tenho comentários.
eles respondem
11/09/2020 10h42
É extremamente triste ver o rosto abatido do Will Smith quando sua esposa admite tê-lo traído após pedir "espaço" para si. É o rosto de um homem cuja derrota é o resultado de sua dedicação ao idealismo condicionado de que um homem deve servir uma mulher. Sempre que uma mulher pedir por espaço na relação, pedir um tempo, ela estará vendo se outro "melhor" aparece. Não existe "pedir um tempo" numa relação. Não existe querer "ter seu espaço". Na ânsia de não querer aparentar serem controladores, os homens tornaram-se fracos. "Se você trata sua mulher como uma celebridade, ela te tratará como a um fã."
anônimo
11/09/2020 11h11
Whind foi feito de escada, foi traído e ainda virou chacota na net.
anônimo
11/09/2020 13h58
"Bonzinho só se fode". Segue a call
11/09/2020 10h35
Tua ainda tá na fantasia de que o comportamento e a moral da outra pessoa será um reflexo do teu/tua? Essa é uma das piores ilusões da imaturidade. Nem no mundo animal é assim.
11/09/2020 10h55
só retardado faz comparativos de relacionamentos
11/09/2020 10h43
Isso vale pra ambos os sexo
11/09/2020 11h23
Tu ser uma pessoa digna não faz com que teu parceiro de relacionamento tbm seja, moral é inerente a cada individuo e intransponível a não ser que a pessoa escolha ou realize querer adotar valores morais melhores ao longo de sua vida. Ou seja ninguém muda ninguém, no fim a escolha é sempre individual.
anônimo
11/09/2020 12h35
Eu aprendi que casamento é pra quem tem fetiche em dividir metade das suas coisas
11/09/2020 13h08
Não aprendi nada, pois nunca me importei com eles.
11/09/2020 14h29
O mesmo pra mulher, né? Pior é quando acaba em morte
anônimo
11/09/2020 14h34
os homens sempre foram feitos de escada para sociedade, são descartáveis, e só servem como banco
anônimo
12/09/2020 15h19
Eu apenas confirmei aquilo que já sabia. Não vale a pena namorar mulher rodada/vadia/puta/com pensamento liberal.

Mulher rodada chega a ser nojento.