Entre idas e vindas tinha um envolvimento de uns dois anos com um cara. Em Julho por uma discussão besta ele foi se afastando de mim, na doidera inventei de postar uns prints de um amigo da minha galera pedindo pra namorar cmg no status só pra ele ver(certo que achou que eu já pegava esse amigo estando com ele), dias passaram e eu fui postando foto com a galera e esse menino no meio e ele vendo no Instagram. Do meu aniversário pra cá ele parou de olhar meus status porém a loja dele sempre olhava. Até que esses dias do nada ele parou de me seguir e fez eu parar de seguir ele tbm (desde então a loja dele ainda me segue mas n vê meus status mais), fui perguntar qual o problema dele cmg , ele n respondeu, fiquei puta e apaguei o número dele mas mantive a conversa, fui olhar a conversa e ele apagou meu número tbm. Eu gosto dele mas n posso mais me humilhar indo atrás dele... Será que ele tem ódio de mim?

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/09/2020 11h09
Gsus
Todo dia essa doença
11/09/2020 11h10
Acabou já era, segue o jogo
11/09/2020 12h16
aceita que acabou, deixa o cara em paz
anônimo
11/09/2020 12h18
Não, só não quer mais nada...
anônimo
11/09/2020 13h20
Ele simplesmente não te quer mais.
anônimo
11/09/2020 11h59
Você não gosta do cara porra nenhuma, você gosta é de esnobar o cara, e agora fica frustada que não vai poder mais. É isso que você merece, desprezo, enquanto não amadurecer e aprender a lidar com relacionamentos, é isso que merece. Enquanto acha que relacionamentos são jogos, é isso que você merece.
anônimo
11/09/2020 12h25
Tchau, tchau, amor
É tarde demais
Tchau, tchau, já vou!
E eu não volto atrás
anônimo
11/09/2020 12h28
Mas oq porra o povo tem na cabeça pra tentar fazer a pessoa querer voltar ou até msm iniciar um relacionamento fazendo ciúmes???? "Ahh eu vou fazer ele pensar que tô dando pra outro, isso vai fazer ele se apaixonar por mim e me pedir em namoro"

Esse tipo de atitude é a coisa mais IMBECIL que alguém pode fazer pra tentar ter algo com alguém. Eu no lugar desse cara iria jurar q vc tá com outro e caso eu gostasse de vc faria exatamente oq ele fez, iria começar a fingir q vc nem existe pra te esquecer o mais rápido possível.
anônimo
11/09/2020 13h20
Vou le n
elas respondem
11/09/2020 11h18
Você agiu como uma idiota, compreensível que ele não queira mais papo com você.
anônima
11/09/2020 11h26
Ele não tem ódio de você, apenas perdeu o interesse
anônima
11/09/2020 12h21
de novo isso? para de passar vergonha