Eu gosto da minha sogra, mas tá complicado! Ela teve uma doença e ficou com sequelas, eu e ele cuidamos dela quando ela sente muita dor, mas quase sempre ela esta bem, a família inteira sempre julgou ele por atitudes do passado, tanto que quando eu cheguei na vida dele, ele foi mudando pq quis! mas pq também tinha alguém pra apoiar, eu ajudei de todas as formas, até mesmo financeiramente e agora minha mãe arranjou um emprego para ele e todos na empresa gostam dele! Ele ajuda em casa com as conta e dá dinheiro a mãe dele, eu também ajudo com a alimentação, a mãe dele é aposentada e gasta todo o dinheiro dela e só Deus sabe com o que, agora fica ameaçando dizendo que não vai comprar mais nada pra dentro de casa, sendo que já não compra, fica dizendo que vai ficar feliz quando ele for embora da casa que estamos, só que o irmão dele que já é casado e foi viver longe, fica falando pra ele ficar na casa com a mãe dele, pra ele dar o dinheiro dele, sendo que o irmão dele nem esta ajudando, tenho vontade de gritar na cara deles que nos dois temos que viver nossa vida, ter nossas coisas, não quero ficar com uma pessoa que não me quer no local, se ela também quer que a gente va embora, é pq não precisa que cuidem dela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
11/09/2020 11h57
E oq seu noivo diz?
Me parece que pessoas casadas moram sem as mães msm
11/09/2020 12h27
Os pais têm q aceitar q filhos não são investimentos pra velhice. Cada um tem q viver sua vida.
11/09/2020 11h18
Quem passou talquinho na bunda dele?
11/09/2020 11h15
Complicado, mas você tem razão tem que viver a vida de vocês a pessoa que nem ajuda ficar reclamando o certo é nem dar moral, se ela já recebe aposentadoria o certo é ela usar e só pedir quando de fato é necessário.
11/09/2020 12h25
Sai fora viver assim.
elas respondem
anônima
11/09/2020 11h55
Independente de tudo ela é mãe fazer o que né mas a vida é assim
11/09/2020 12h01
Sua sogra ou qualquer outra pessoa. Sempre vão querer o dinheiro.