Não adianta eu sonhar que vou ter meu apartamento e independência com um salário mínimo, minha mãe é falecida, moro só com meu pai, mas depois que ela faleceu ele me chama a cada 5 minutos, pra apagar coisas no celular, pra cancelar cartão, pra ver pq a tv a cabo parou pra ligar e pedir visita técnico, é sério, é muito irritante, sem contar a falta de privacidade, tenho 26 anos, nem áudio posso mandar pois da pra ouvir tudo do quarto dele, e ele faz questão de ficar por perto pra ouvir, não me deixa sair, ou quando deixa fica com cara feia, nem tô falando de virar a noite em balada, tô falando em chegar meia noite e pouco de.um barzinho. E sabe oq é pior? Ninguém da família vai ver com bons olhos quando eu sair de casa, vão ficar agindo como se eu tivesse o abandonado...

elas perguntam
9 3
eles respondem
11/09/2020 11h27
Ele ta se sentindo solitário dá um cachorro pra ele e fala "pronto, agora você cuida da vida dele"
11/09/2020 12h05
Conheci uma mulher, já com 35 anos, que era escrava da mãe dela. Não deixava nem ela viajar fim de semana, porque precisava da filha para tudo. A velha desgraçada morreu tempo depois. E a filha, com 47 anos, finalmente se viu livre. Mas jogou a juventude dela no lixo.
11/09/2020 12h13
olha eu passo por isso tmbm, moro com minha mãe e pai, e eles querem que eu faça tudo do jeito deles, tmbm n querem q eu saia de casa, tnho vergonha de mandar e ouvir certos áudios pertos deles pois eles se escandalizam com tuuudo, n querem q eu trabalhe, querem q eu fique em casa só estudando, pra fazer a melhor faculdade do mundo, querem isso e aquilo, sab oq eu fiz? tudo ao contrario do que eles queriam, e hj estou 200% mais feliz, faça o mesmo, se ele vai ficar de cara feia, fazer oq né?! se a família vai falar mal de vc, pouco tem q importar.
11/09/2020 12h40
Você precisa mostrar que cresceu, saia sem avisar, deixe ele se virar sozinho, ele vai aprender e já está bem crescido para ter uma filha para ficar de babá.
anônimo
11/09/2020 11h28
Pra te dar uma opinião valida eu teria que me intrometer muito na sua vida. Então vou só devolver uma pergunta: por enquanto, isso é tão ruim?
11/09/2020 11h29
Você seguir pra querer agradar seu pai e sua família, você não vai ser feliz. Segue sua vida
11/09/2020 12h16
Salário mínimo não existe futuro, ainda mais com 26 anos, ou se acomoda e aguenta o teu pai maluco e ciumento ou tu precisa de uma renda melhor pra viver por conta própria. É simplesmente um fato.
anônimo
11/09/2020 12h43
Também não posso mandar um simples áudio aqui.
Também não posso fazer ou receber ligações. Todos podem escutar, é um saco isso.

Nem sei como posso te ajudar, pois é uma questão complexa. Teria que saber mais afundo.
anônimo
11/09/2020 12h45
Sei como é, me identifico em partes. Às vezes quero fazer uma ligação ou estou em uma ligação com uma pessoa e minha mãe fica por perto ouvindo, é horrível não ter privacidade. Sobre vc dizer que se sair de casa sua família não vai ver com bons olhos, sinceramente, foda-se o que eles vão achar, vá em busca da sua independência. As pessoas amam criticar sem sequer se colocar no lugar dos outros. Se uma oportunidade de sair de casa surgir, aproveite e vá viver sua vida!
elas respondem
11/09/2020 11h28
Os meus pais as vezes tmb chamam-me para coisas ridículas (desligar/ligar TV, mudar o canal ou desligar luzes etc)
11/09/2020 11h34
Olha, não te conheço e não sei muito da tua realidade, mas quer um conselho? Viva tua vida. Seu pai já é bem grandinho pra fazer as coisas sozinho e vc não pode deixar de viver por causa dele ou pq as outras pessoas vão achar ruim
anônima
11/09/2020 12h18
diga que vc já é adulta e saia pra lugares durante o dia, depois que ele tiver acostumado vc começa a chegar a noite mais tarde