Mulher madura está sempre com a auto estima Boa, trabalha, cuida da casa, cuida dos pais, se for em relacionamentos ela é confiante, não é vulgar, cuida do corpo, não acorrenta a pessoa, não faz dramas desnecessários, é divertida, topa todas as aventuras, conversa sobre todos os assuntos, é inteligente, aparência sempre cuidada. Equilíbrio emocional. É tanta coisa, mas só chega assim depois de muitos anos ou a3 criação e instrução social foi excelente.
anônima
11/09/2020 11h47
Acho que saber resolver as coisas em uma conversa, é o principal e que demonstra muita maturidade.
11/09/2020 12h59
Nascer.
Gerenciar a casa.
Usar vestido comprido.
Não usar azul.
Casar-se virgem.
Não sair sozinha a noite.
Manter a "postura".
Ser "feminina".
Perguntar ao sexo oposto, se é madura.
11/09/2020 12h51
Saber dialogar e n correr no primeiro obstáculo q encontrar
eles respondem
11/09/2020 11h39
Toda mulher que tem sua vida em ordem e tem total autoconfiança para saber o que ela quer: ter uma vida própria, ter a própria renda, que deixa seu parceiro respirar (ter autoconfiança), que demonstra sentimentos e monstra as expectativas, sabe se relacionar com os amigos do parceiro, sabe suas qualidades e defeitos. Citei alguns aí
11/09/2020 11h35
Depende em que sentido se for para relacionamento eu considero uma mulher madura, aquela que n fica fazendo aqueles joguinhos bobos de menina.
11/09/2020 11h37
Atitude e foco primariamente e humildade por segundo reconhecer quando tá errada, e terceiro compreensão
11/09/2020 12h45
Ela ter saber contar até 10