Tenho um trabalho para fazer, e já perguntei inclusive ontem algumas coisas relacionadas as normas da ABNT. Porém já respondeu no início, mas uma tempos para cá ele demonstrou desinteresse em me ajudar, pois ele apenas visualiza. E lembrando que estou comunicando ele via whatsapp. O ruim é que não tenho outro possível orientador que saiba na área que estou.
O que vocês fariam em uma situação dessa?

1) Procuraria outro orientador(a).
2) Falaria com o professor de tcc sobre isso.
3) Mandaria ele tomar no cu.
4) Gritaria em um local isolado por que não tenho saída.

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/09/2020 12h00
Mandaria
11/09/2020 13h34
1) Procuraria outro orientador(a).

As vezes o orientador está muito ocupado e tá sem tempo para te auxiliar. O ideal eh trocar de orientador, buscar alguém q esteja disponível para te ajudar.
11/09/2020 16h00
Melhor procurar outro orientador...