1. Mulher covarde
Significado de Mulher covarde Por Dicionário inFormal (SP) em 21-04-2014

Mulher que bate em homem, com intenção de machucá-lo ou feri-lo.

Mulher que não gosta de ser seduzida por qualquer homem, com cantadas, mesmo que daquelas bem ousadas e sexuais, assédios sexuais, abusos sexuais, e ainda o agride e o denuncia à polícia, por suas frescuras, ou por seu vitimismo, ou por qualquer outra atitude introspectiva, soberba e arrogante, com intenção de machucá-lo.

Mulher que não gosta, ou nunca retribui o mesmo amor, carinho ou mimo que recebeu do parceiro, como dar beijos, beijar a mão dele, dar presentes, etc., e nunca dar em troca, além de nunca ser romântica com ele, nem com os outros.

Mulher que tem medo de tudo, ou de algumas coisas. Mulher com jeito de não-me-toque, fresca, introspectiva, soberba, arrogante, antipática, nojenta, sem caráter, sem amor, de maus espíritos. Mulher que adora se fazer de vítima sempre que faz algo de errado.

Mulher que bate em homem, dá tapas, como tapa na cara, por exemplo, socos, chutes, como nos testículos dele, castra, mutila (cortar o pênis), e ainda fala mal dele dizendo "ele mereceu", ela é uma mulher covarde.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/09/2020 13h49
"Mulher que não gosta de ser seduzida por qualquer homem, com cantadas, mesmo que daquelas bem ousadas e sexuais, assédios sexuais, abusos sexuais, e ainda o agride e o denuncia à polícia, por suas frescuras, ou por seu vitimismo"
E somos obrigadas a gostar disso?
anônima
11/09/2020 14h01
Que fase hein cara...fazendo textão de mimimi no elaele kkkkkkkkkk
anônima
11/09/2020 12h21
anônima
11/09/2020 12h16
1-Sou contra a violência com qualquer um. Concordo com a primeira e a última mas o resto... Ignorância.

2-Agora é obrigatório a gostar de ser assediada?

3- Cada um tem um jeito.

4- Cada um tem um jeito. ²

5- Sou contra a violência e concordo novamente. Homem que bate em mulher= covarde.
Mulher que bate em homem= covarde.
anônima
11/09/2020 12h08
Tadinho do macho oprimido, deu dó.
eles respondem
11/09/2020 12h18
Que fase do gênero masculino, puta merda. Até eu se voltasse pros meus 20 anos hoje ia virar o Dom Juan de Marco.
anônimo
11/09/2020 13h44
Concordo
11/09/2020 12h49
Não quero ser cancelado, por tanto, permanecerei calado até certo ponto.
11/09/2020 14h26
As vezes me sinto mal por falar qualquer coisa só pra pontuar...