O Brasil já foi monárquico e parlamentarista, e hoje é republicano e presidencialista. Tecnicamente Alemanha, França e Itália também foram. Mas esses rótulos são dúbios em vários sentidos, tu pode teorizar que muitos outros foram, e também teorizar que nenhum deles foi, nem o Brasil.
11/09/2020 13h29
Também teve o acre
anônimo
11/09/2020 12h51
Não,frança tbm,e deve ter mt outros
11/09/2020 20h54
Republica só no nome né, assim como dizer que o Brasil é uma federação. O Brasil não tem nada a ver com um país federado, o Brasil é unitário.

O Brasil ainda continua parlamentarista, só que de forma mais discreta, só bobo não enxerga isso.
anônimo
11/09/2020 20h56
Império era foda