Sou São Paulino mas eu tenho um tio meu que é corinthiano fanático, mas ele sempre quis conhecer a Arena, ele nunca foi devido os ingressos serem caros, eu aínda olhei valores são muito salgados, aí estou pensando em depois que voltar a torcida nos estádios se a pandemia acabar eu levar ele, pra ele conhecer a Arena, mas como ele não tem com quem ir eu ir junto com ele, mas sou São Paulino doente e fanático pelo meu clube talvez eu não me sentiria confortável seria tipo traição, mas se nesse caso eu conseguir arrumar ingressos só pra levar meu tio seria arriscado demais ou não tem nada a ver????

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
11/09/2020 13h09
Quanta frescura em uma pergunta só.
11/09/2020 13h02
Deplorável.
anônima
11/09/2020 13h05
Triste.
eles respondem
anônimo
11/09/2020 13h07
Mano para com essa besteira cara.
O que tem de errado ir em um jogo de outro clube?? cara esses caras ganham milhões todos os anos com essa viadagem de clubismo.
anônimo
11/09/2020 13h13
Você vai morrer lá, corintianos são ladrões e assassinos
11/09/2020 12h59
É igual ideologia, uma hora tem que deixar de lado que faz mal
11/09/2020 13h24
Quanta besteira...
"Trair o time?" SPFC fez o que pela sua vida?
"Me deu alegrias" que besteira.

Fora que essa arena neo quimisada lixo do caralho.
11/09/2020 16h14
Sou gremista e beijei o Celso Hot (No rosto) quando ele "treinava" o inter
11/09/2020 16h42
Cara... o risco seria mais de vc apanhar...
Já fui em jogos algumas vezes... e uma galera é tensa... Bate na galera do próprio time se não tiver animado o suficiente...
Mulher já apanhou...
Gente com o cavalo da cor do adversário já correu risco de apanhar...
E isso eu presenciei em diferentes torcidas...

Sobre trair o time... que nada... vai tá fazendo algo bacana pelo seu tio. Mas veja isso que eu falei
11/09/2020 16h49
Cara, n tem mal nenhum vc ir em um jogo do corintians.