Namoro a 3 anos, sempre foi um namoro conturbado com brigas e términos, porém sempre voltamos. Confesso que sempre foi mais por minha causa, outras por ele msm. Antes ele fazia mt questão de nós, mas acho que com o tempo ele cansou. Depois fui eu, fazendo questão da gente continuar. Ele dizia que não sabia mais se queria um relacionamento e que era melhor sozinho. Porem conversamos mt e ele decidiu continuarmos. Mas eu disse que esperaria um tempo pra ver se ele mudaria de opinião, hoje ele fala que tá tranquilo sobre isso e quer ficar cmg. Porem eu conversei com ele sobre se ele pensava num futuro comigo pq vc namora alguém com esse propósito e intuito. E ele disse que não sabe o que quer pro futuro dele. Eu penso em um futuro com ele, casar um dia e tal. Mas ele pelo visto n. O que eu faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/09/2020 13h25
Parte para outra,a vida é curta. O mundo pode acabar amanhã.
11/09/2020 13h22
Desistir é o mais sensato.
anônimo
11/09/2020 13h26
Ele acomodou, tem sexo, companhia, alguém para se ocupar... mas todas essas brigas, vai e vem, desgastes gerou insegurança para "amarrar uma vida à outra".

Mas também não é para desesperar, muita gente vai assim e passa a vida inteira juntos, acho que pressioná-lo não é o caminho, é hora de provar que amadureceram, curtir os momentos, deixar essas brigas e essrs términos no passado para construírem uma relação sólida.

A união definitiva acaba sendo natural quando vocês constroem uma relação madura, estável e equilibrada.
elas respondem
11/09/2020 13h24
Aconteceu quase a mesma coisa comigo... e hoje nao estamos mais juntos! Se ele nao imagina/planeja um futuro com você, nao da certo mesmo
anônima
11/09/2020 13h29
Ele sabe que se no namoro só tem briga, casamento então vai ser bem pior. E possivelmente não é isto que ele quer para o futuro dele. Melhor seria mesmo vocês terminarem, ele já viu que com você nunca vai ter um casamento tranquilo e ele não é nenhum idiota.
anônima
11/09/2020 13h08
Eu terminaria. Não tenho paciência para casal ioiô.
11/09/2020 13h10
Complicado, hein. Você que tem que saber o que vai perder se desistir. Se não for lá grandes coisas, melhor cair fora. Se achar que vale a pena, continua mas de forma madura dessa vez.
anônima
11/09/2020 13h11
isso não vai dar certo
anônima
11/09/2020 13h23
"Namoro a 3 anos, sempre foi um namoro conturbado com brigas e términos..."

Tem gente que parece gostar dessa sofrência na vida.