Dai depois de quase 1 ano e meio eu mando solicitação para essa pessoa denovo, ela aparece no lugar que eu trabalho supermercado, no mesmo dia do nada fazia tempo que eu não via no mercado, fica me olhando de longe, eu quando chego em casa essa pessoa aceita a solicitação, eu dou oi e digo que fazia tempo que nao via ela, a pessoa simplesmente visualiza e nao responde, se nao queria conversar nao era melhor ter excluido a solicitaçao ou deixado em espera, porque aceitar se nao quer conversar?
Obs: É uma mulher.

eles perguntam
0 2
eles respondem
11/09/2020 13h30
Esquece essa história.
A pessoa não eh obrigada a nada. O fato dela ter aceitado a solicitação não significa q a queira conversar ctg. Apenas aceite e esquece isso...
11/09/2020 13h31
Nunca nem beijei.