Se sim, qual?
Escolheram essa profissão desde criança ou depois de muitas dúvidas?

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/08/2016 08h03
Eu não sei se amo minha profissão não.... porque as vezes é monótono mas consigo ganhar um bom dinheiro nele. Acho que gosto mais de coisas que envolve adrenalina...
14/09/2016 12h17
Não.
Me formei na onda da familia.
Se eu fosse fazer o que amo faria Gastronomia ou Biologia.
anônimo
14/09/2016 12h20
então uma coisa que sempre tive medo era focar em um alvo apenas e me arrepender e ter que fazer outra por este motivo fui estudando baseando no que gosto ..não pensei em retorno financeiro em nenhum momento ..nenhum mesmo!! pensei no prazer primeiro e apenas..
como tinha alguns hobbyes desde garoto..tipo carros mecânicas e armas..meu pai pc apontado e colecionador de carros antigos.
herdei alguns gostos..
fui para área de mecânica aeronáutica onde formei trabalhei e especialisei. depois fui para escola de aviação formei e especialisei e ainda estudo pq aviação nunca para de estudar.fui para ONU coordenador de assuntos civis militares com passagens pelo haiti em período de crise ..integrei a MINUSTAH O BRABAT E O OCHA formei pelo exército brasileiro ccopab centro conjunto de operações de paz do brasil e hoje me dedico somente a aviação civil ..
elas respondem
anônima
14/09/2016 09h45
sou formada faz 16 anos , e amo o que faço, tb se nao amasse seria um perigo para sociedade !!! kkkkk escolhi minha profissao frente as aptidoes que tenho, destreza manual, criatividade, senso estético, desejo de transformar as coisas, desejo de ajudar o proximo e paciencia .. muita
14/09/2016 09h57
Eu ainda nem estou cursando minha profissão, mas depois de anos me conhecendo e conhecendo um pouco mais sobre a área, pude ter certeza de que fiz a escolha certa. É como se eu tivesse nascido pra isso. :)
04/08/2016 06h26
Sim. Ainda não me formei, estou prestes a concluir Psicologia. Sempre quis outras profissões cada ano que se ousava era uma profissão diferente que eu queria.
04/08/2016 08h15
Eu não sei até hoje como aprender amar engenharia..por isso vou mudar para Eng química..
14/09/2016 09h48
Sou Formada em Administração de Empresas.Mas a Área que eu ♥ é Medicina(Estou cursando).
14/09/2016 11h51
Moça,

Estou lá...Futura Pedagoga =)