emi
742  07/10/2016 23h52

e agora?
ai :c
to desesperada, eu não posso ter depressão.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
04/08/2016 01h55
Eu também me identifico, aliás eu consigo me identificar com vários transtornos psicológicos se eu ler os sintomas na internet. Até porque essas chamadas "doenças invisíveis" são bem fáceis de se relacionar. Enfim... as vezes a gente absorve o que não devemos absorver. Você até pode não ter a doença, mas como se relacionou com os sintomas você pode acabar fincando isso na cabeça até realmente ter a doença. A mente manda no corpo, tenha cuidado. Se você se sente mal, procure um especialista, não tente se auto examinar assim.
04/08/2016 00h28
Pq não pode ter?
È algo que pode acontecer com qualquer pessoa.

Procure ajuda de um psicólogo, que ele vai te avaliar.
anônimo
03/08/2016 23h38
Identificou?
Colou a bunda por 4 anos numa faculdade, se formou, já pode atender, olhou no espelho e identificou?
Ok.
anônimo
08/08/2016 13h04
@emi...Sei bem o que vc está passando. Pois eu era um cara cheio de vida na minha juventude...Praticava esportes, tipo: "Natação", "futebol", "Artes Marciais", "Discotecagens", "Artista Plástico Designer"...De rir e brincar...etc. Mas eu achava algo ridículo, dizer que se tem "Depressão"...Pois bem: "O mundo muda, as coisas em nossas vidas também!!!...Hoje, desde 1998 para cá, tive"DEPRESSÃO PROFUNDA" na época...Pensei em até me matar e etc...Não saìa mais de casa, não queria levantar da cama nem para comer...Não queria mais saber de minhas ex. mulheres, que me procuravam de volta...amigos...etc...Tive "SÍNDROME DO PÂNICO", "BRUCHISMO(RETRAÇÕES NERVRALGICAS)", "ARRITMIAS"..
31/08/2016 16h32
Sem dúvidas uma ajuda profissional vai ser melhor para você!
02/09/2016 03h42
Mano (uso mano msm qdo eh garota tbm)
Arruma um hobby massa e diferente. Tipo esgrima, cavalgar, aprender codigo morse...
anônimo
07/10/2016 15h54
veja o video, se for msm procure ajuda

https://www.youtube.com/watch?v=93QIRxdSeDQ
anônimo
07/10/2016 23h08
As vezes temos tudo para ser feliz , bons empregos , bons relacionamentos com pessoas amigos familia etc , mais sempre fica aquele vazio no peito , acho que esse vazio apenas se completa com a presença de Deus por que eu nunca ouvi falar de uma pessoa que serve a Deus com depressão. espere que minhas palavras te ajude mais a solução esta em Deus
elas respondem
anônima
04/08/2016 08h32
Emi então acho que vc não tem depressão. Porque se tivesse vc não diria que tem pq viu alguns sintomas na internet, depressão é muito mais sério, é uma tristeza que não passa, que as vezes não tem motivo é que deixa um vazio dentro de vc, tudo perde o sentido. Vc tem vontade de seguir seu sonho? Vc tem vontade de acordar todos os dias? Então vc não tem. Vc pode estar passando por um momento difícil é estar triste o que é completamente normal, porém depressão acho que não é o seu caso.

E não tire conclusões precipitadas, como o anônimo disse se vc for ver sintomas de problemas psicológicos vc vai se identificar com vários.

*E como eu disse, eu ACHO*.
anônima
04/08/2016 00h54
Olá @Emi
É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado. O tratamento da depressão é essencialmente medicamentoso.Somente um médico pode dizer qual o medicamento mais indicado para o seu caso, bem como a dosagem correta e a duração do tratamento. Siga sempre à risca as orientações do seu médico e NUNCA se automedique.
04/08/2016 09h34
Concordo com a @Inory ..as vezes é só um momento difícil, Eu já passei por isso e também pensei que estava com depressão. Mas graças a Deus passou..era apenas uma fase da minha vida!
Procure ajuda, não é vergonha alguma!
Beijos!!!
anônima
07/10/2016 11h02
Também pesquisei no Google...
anônima
04/08/2016 01h02
Você pode até ter se identificado, mas o melhor é você visitar um psiquiatra, descobrir o que realmente você tem e receber um tratamento.
anônima
07/10/2016 23h52
O diagnostico é dado por um profissional.
Todos nós temos momentos na vida em que apresentamos sintomas de varias doenças, mas não necessariamente temos as tais.
Converse com um psicólogo, SE for depressão é possível viver normalmente com acompanhamento profissional e tratamento.