Olá. Meu relacionamento está se tornando rotineiro, nos vemos quase todos os dias. Gosto muito dele e por isso estou com ele, mas sabe aquela coisa física de ter uma química? Acho q n sinto mais. Antes era muito bom ficar com ele e eu n conseguia parar de beijar ele, mas hj eu quase n sinto mais vontade de beijar ele. O q faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/08/2016 23h53
Faz parte.
Procure pelas outras coisas que vcs se dão bem juntos.
Relacionamento é muito mais que beijos. Há a amizade entre o casal, etc.
E procurem inovar. Tenho certeza que vcs têm muito o que aprender um com o outro e inovarem. Relacionamento parece um poço sem fim, toda mão estamos aprendendo algo.
E aproveitem a rotina também. Vcs não vão ficar trepando em árvores eternamente.
anônimo
03/08/2016 23h53
Relacionamento n é só sorriso e prazer não.Tentem "inovar" como disseram,mas sabendo que o amor com o tempo n é "meloso" como a "paixão inicial",só n pode perder o espirito de namorados e amantes na relação!
anônimo
03/08/2016 23h49
Tem que ser criativo nessas horas né Annelies?
elas respondem
emi
03/08/2016 23h33
Uma unica palavra:
INOVEM.
Relacionamento é criar boas memórias para quando vocês estiverem em crise lembrarem dos bons momentos e assim ter motivos para continuar juntos. Acomodar-se e não procurar atividades em casal é assistir seu relacionamento afundar.
04/08/2016 00h01
Nossa, difícil hein.. Tenta encontrar coisas que tem em comum talvez isso traga a novos assuntos e novas inspirações...