Acho isso muito sem noção, pois é evidente que quem faz isso não está totalmente agindo de boa fé, quem não deve não teme, né? Minha namorada usa bastante meu celular para fotos, pois ela gosta muito, olha outras coisas também, eu não tenho medo dela achar algo errado. Comigo é da mesma forma, uso o dela para ver algumas coisas sempre e sempre acabo olhando whatsapp, Instagram e tudo mais. Acho que assim fica um relacionamento mais sadio. Alguém também é assim?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
11/09/2020 16h21
"Acho que assim fica um relacionamento mais sadio..."

Realmente, muito sadio não confiar na pessoa, olhar as conversas dela, as redes sociais e fuçar nas coisas dela.
anônima
11/09/2020 16h17
Eu discordo. Acho invasão de privacidade, desconfiança/insegurança também, porém se serve pra vocês, ótimo.
11/09/2020 16h28
Eu acho q nao deve ver não... Não eh questão de traição mas de privacidade... Todo mundo faz tudo pelo celular...
anônima
11/09/2020 16h19
Usar é uma coisa, fuçar é outra.
anônima
11/09/2020 16h19
Olha, eu acho que vai de cada casal, não vejo problemas em cada um ter sua privacidade, ou de mesma forma um casal que compartilha senhas e tudo mais.
11/09/2020 16h27
Se for pra eu ficar fuçando e/ou permitir q ele faça esse tipo de coisa, prefiro não me relacionar. Muita energia empregada.
anônima
11/09/2020 18h38
Proibir realmente é suspeito, só que querer invadir a privacidade do outro tbm não é nem um pouco sadio.
eles respondem
11/09/2020 16h23
Se confia na pessoa não tem pq mexer e procurar safadeza.
Se não tem safadeza não tem problema em deixar mexer.
Vejo como algo quase circular. Eu hj sou adepto de privacidade. Mas é aquilo. Se não faço anda errado qual o problema em deixar mexer? Mas se eu confio pq vou querer mexer?
11/09/2020 16h21
Concordo, quem esconde é porq tem algo a esconder
anônimo
11/09/2020 18h44
Para mim privacidade tem a ver com intimidade, se sua namorada não deixa é porque o grau de intimidade que ela tem com você é muito baixo ou ela esconde algo, xeretar é errado e invasivo, agora usar o celular da namorada eventualmente é tão normal, assim como ela pode usar o seu.
11/09/2020 16h24
Mais ou menos, as pessoas são lunáticas e veem muito pelo em ovo nessas conversas, é bom respeitar a privacidade do outro pra não cometer injustiças. Mas proibir e ficar escondendo de cara, sim, concordo, é sinal de má fé.
11/09/2020 16h25
Sem noção é xeretar nas coisas dos outros! Total falta de respeito com a outra pessoa! Cadê a privacidade? Isso não EXISTE! Não é saudável não!!

Eu tenho minha digital cadastrada no celular da minha mulher e ela tem a digital dela no meu, para o caso de uma EVENTUALIDADE a pessoa precisar o celular para alguma coisa, o que já aconteceu várias vezes. Mas isso não é uma carta branca para fuçar nas redes sociais um do outro
anônimo
11/09/2020 17h10
Mas quem procura sempre acha, vai na intenção de achar um chifre que você acha, só procurar direitinho, pode nem tá no celular dela
11/09/2020 18h34
Sim. Sempre digo: "Quer ter privacidade, fique solteiro!".
anônimo
11/09/2020 18h36
Sim, sem segredos não tem problemas