Não senti prazer algum, nem preliminares teve.
porém.... estou sentindo "sequelas" disso. Não consigo me masturbar :/
Como se eu tivesse nojo da minha vagina, sei lá.
Não tenho mais a vontade de antes.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
04/08/2016 14h40
Quando o cara quer até sem pau ele faz a mulher gozar.
anônimo
03/08/2016 23h45
Ele tinha pau pequeno?
elas respondem
04/08/2016 14h49
Você só teve o azar de ter a primeira experiência com o cara errado.
Dê um tempo pra você, não fique pensando nisso nem tentando forçar tesão pra ser como antes, logo logo seu prazer voltará ao normal, e na hora que você achar um cara bom no negócio... Vai viciar. Rs
07/08/2016 13h44
A primeira nunca é muito boa.
Realmente você teve azar e teve uma experiência horrível, infelizmente é algo que não dá pra saber antes de fazermos.
Não sinta nojo de você nem da sua vagina.
A vontade vai voltar, claro que com outros homens.
Seja feliz e só transe novamente quando estiver preparada e realmente com muita vontade. Use sempre camisinha e seja feliz
04/08/2016 00h02
Nossa que lamentável.. Que tal procurar outro carinha, talvez ele consiga reacender sua chama hehe :P
04/08/2016 17h34
a primeira é sempre ruim msm, depois melhora rsrs
anônima
03/08/2016 23h42
Uma bosta.
anônima
04/08/2016 16h54
Acho q vc tem q procurar outro cara e isso d sentir nojo da sua vagina passará...