1.78K  04/08/2016 17h28

A gente mal conversou, só saímos duas vezes e apenas uma foi um encontro de verdade.
Eu que tinha terminado meu namoro de muitos anos( sem sexo) queria experimentar coisas novas e o sexo casual estava em uma delas.
Aceitei transar com ele, mas me vi apaixonada '-'
Toda vez que vejo ele sinto "borboletas no estômago" e isso me dá repúdio.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
04/08/2016 09h56
sim é
04/08/2016 12h49
amor de pica é a que fica.... assunto já batido aqui.
elas respondem
03/08/2016 23h57
Eu casei com o homem que tirou a minha virgindade, então fica complicado pra mim dizer (eu perdi namorávamos a 1 mês apenas). Mas eu acredito que sim, mas o que lembro que eu pensei quando decidi que "era ele" foi que não importava o que acontecesse eu tinha certeza que queria que ele fosse meu primeiro... Então acho que vc tem que manter essa linha de pensamento, ficar feliz pelo que rolou, por aquele momento que tiveram juntos e deixar a agua correr...
04/08/2016 17h28
ainda bem que já passei dessa fase.