Conheci um cara um tempinho atrás e começamos a sair. Com pouco trmpo fui conhecemos a família dele tb. Ambos moramos sozinhos. Já dormi algumas vezes na casa dele, e quando ele ia trabalhar perguntava se eu queria ficar, mas nunca fiquei sem ele tá em casa. Ele comprou uma escova p mim e deixou lá. Só q, faz mais ou menos uns 15 dias q ele vem sempre aqui e fica p dormir. Me ajuda nos afazeres domésticos, vez ou outra chega com janta ou almoço. Trouxe algumas coisas deles e deixou aqui em casa. O problema, é q eu não sei o q sou dele. Ainda não tive coragem em chamar p uma conversa. Ele não me pediu em namoro. Gosto dele, é um bom rapaz, mas não sei o q somos um do outro.

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/09/2020 17h14
As coisas já tão bem adiantadas... parece que ele quer uma coisa mais séria sim viu
11/09/2020 17h15
Você tem quer conversar com ele pra arrumar essa situação, é o único jeito.
anônimo
11/09/2020 17h15
Vocês estão ficando, nada sério