1.41K  06/07/2016 09h18

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/08/2014 22h28
Acho que não é dificil entender somente as ''mulheres'', em sim , é difícil entender ''AS PESSOAS'' . Somos (homem/mulher) um emaranhado de códigos que necessitam ser desvendados e neste mistério todo fica difícil desvendar .
anônima
05/07/2016 18h58
Pq sim
11/08/2014 10h03
E você ainda está tentando entender?
Conselho rsrs... Viva, melhor viver do que ficar procurando agulha no palheiro :D
11/08/2014 18h41
Se isto acontece, ou você é pobre (cartão de crédito resolte 90% de qualquer problema de/com mulher) ou não está se esforçando de verdade.
06/07/2016 09h18
Por que é tão dificil entender os homens?!

Acho que é dificil mesmo entender algo que é diferente de você.
eles respondem
11/08/2014 07h03
Porque elas não foram criadas pra entendê-las, mas sim, pra amá-las.
E como sabemos, amor é um sentimento, não um raciocínio.
anônimo
10/08/2014 22h17
Não é que é difícil cara, é que elas pensam 90% com a emoção, e 10% com a razão, tem algumas que até salvam um pouquinho, mas a GRANDE maioria é assim, e como as emoções delas estão sempre se alterando, então seu humor e pensamentos também mudam!!...
11/08/2014 08h30
Pra entender uma mulher, você tem que entender primeiro que não tem como.
11/08/2014 16h10
Não acho difícil entender, nem as mulheres nem o ser humano de forma geral, pelo contrário, acho que somos até simples demais, pois somos programados a ser medíocres. E não adianta reclamar, pois isto pode ser provado de várias formas.

A diferença é que nossa programação é diferente (sim, PROGRAMAÇÃO, quase tudo em nossa vida é mero reflexo de programação que recebemos desde que nascemos), nós homens somos programados para ter atitudes (quando digo atitude é o conjunto de cognição, emoção e comportamento) medíocres ofensivas, enquanto as mulheres são programadas para serem medíocres defensivas.

Quando você compreende o mecanismo disto, tudo se torna simples, às vezes tão simples que você passa até ter nojo de saber como somos tão facilmente manipuláveis.

A própria diferença de programação é algo bem positivo para o sistema, embora seja altamente prejudicial para nós como seres humanos. Podem me acusar de "teorista da conspiração", mas os fatos estão aí. Pode ser triste, e de fato é, pode até parecer algo muito frio para ser verdade, mas contra fatos, não há argumentos.
anônimo
05/07/2016 19h05
Mulheres não são pra ser entendidas, são pra ser comidas.
11/08/2014 05h42
Eu estou com a @morena.

Entender as mulheres é realmente complicado, mas a raça humana inteira é assim rsrs.
anônimo
11/08/2014 19h09
Converse com uma amiga sobre suas dúvidas, não é dificil assim.
25/09/2014 05h34
Concordo com a @morena as pessoas são dificeis de descifrar, Mas as mulheres são MUITO mais...
25/09/2014 18h34
Não tem nada de difícil em entender as mulheres, vc é que é analfabeto nesses assuntos ainda, mas isso se resolve.
anônimo
05/07/2016 19h00
Leia sobre PNL feminina que isso não se torna mais um problema