estamos namorando a 6 meses, a gente se ama muito e tals, só que desde o 4 mês a gente anda sem assunto... oq eu posso fazer para melhorar isso? alguém ja passou por isso? será que isso pode fazer nós se gostar menos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/09/2020 17h59
Acontece, foi assim que foi fim com uma ficante
anônimo
11/09/2020 17h59
No meu caso eu só pergunto "como foi seu dia vida?" e nisso o assunto desenrola por horas, um assunto vai puxando o outro... mas realmente quando acaba eu só falo de alguma notícia, alguma música q lançou... sei lá, oq vinher na mente e nisso a conversa continua
11/09/2020 18h06
Assite alguma serie junto, ou pergunte coisas que ele goste, tipo futebol.
11/09/2020 18h18
Vê uma série juntos
elas respondem
anônima
11/09/2020 18h07
Busque fazer coisas novas com ele.