7.05K  01/03/2018 19h40

A minha ocorreu aos 13 anos, de madrugada e dentro do quarto, com um topless da Lindsay Lohan usando uma peruca cobrindo os seios e um dos braços levantados segurando a câmera. Vi algumas fotos de garotas de topless, algumas com os seios cobertos com as mãos de alguns homens, com as mãos ou os braços das próprias mulheres, e demorei um certo tempinho, até que alcancei orgasmo e saiu o esperma, como eu já estava imaginando. Minha irmã dormia no quarto ao lado, e até hoje, não sei se ela ouviu, mas ao perceber que saia esperma, eu falei baixinho "ejaculei...". Foi mais ou menos assim.

eles perguntam
10 14
elas respondem
emi
04/08/2016 00h23
Eu era bem nova sabe? tinha uns 9/10 anos.
Fui ao ginecologista com minha mãe e vi ela usando aquela "bata" fiquei imaginando várias mulheres usando aquilo e quando cheguei em casa senti uma vontade diferente e coloquei o lençol na minha calcinha, sentia o clítoris estimulado e era bom.
Depois, com uns 13/14 anos eu fiquei curiosa e fui me tocar, foi bem estranho...
minha ppk soltava uns "puns" mas eu conseguia chegar no orgasmo sozinha e rapidamente.
E eu acho que acabei rompendo meu hímen também.
01/03/2018 14h10
Eu era criança não sei idade ao certo.
Mas lembro que ficava de bruços me esfregando no colchão rsrs
anônima
04/11/2017 14h44
ainda não me mastubei
anônima
01/03/2018 19h40
Espiava minha irmã se agarrando com o namorado na porta de casa a noite pela janela! tinha 13 anos,3 anos depois eles ja nao tavam juntos e dei uns pegas nele kkkk
01/03/2018 14h15
Não lembro, deve ter sido há 10 anos.
anônima
01/03/2018 14h07
Tinha 11 anos. Ouvi meus pais transando no quarto ao lado e fiquei excitada, me masturbei e gozei.
anônima
01/03/2018 13h04
Foi aos 13 tinha acordado no meio da noite apos ter tido um sonho em que eu estava dando uns amassos na escada de meu predio,com meu primo q tinha uma paixonite na epoca,acordei molhadinha e qdo me toquei descobri uma coceirinha gostosa! o resto e so imaginar.
anônima
01/03/2018 12h36
Com 10 anos!
anônima
04/11/2017 17h09
Com 13 anos
anônima
04/11/2017 12h17
Com uns 14 anos, em cima do sofá. '-'
eles respondem
anônimo
01/03/2018 12h46
eu tinha 13 anos tava no sitio do meu avô nas ferias todos os netos iam pra la! tava a noite caminhando quando vejo meu irmao de 17 no maior amasso com minha prima de 15 ! assisti escondido e na medida q esquenta as coisas aconteceu! kkk
anônimo
01/03/2018 12h31
Tinha uma cunhada q trabalhava no Samu de socorrista ,e aquele macacao me deixava excitado,eu tinha 14 e um dia meu irmao trouxe ela pra dormir em casa depois do plantao dela,ela trocou de roupa e deixou o seu uniforme no banheiro,começei a esfregar o pau na roupa dela e derepente gozei bastante foi uma sensaçaoincrivel,mais ao mesmo tempo assustadora,hj depois de mais velho nao sei se ela percebeu as manchas de semem,e se percebeu nunca falou! kkkk
anônimo
04/11/2017 14h56
foi com 13 anos estava na cama pensando na diarista gostosa que limpava minha casa,meu pau ficou duro e comecei a fazer a masturbação sem nem se quer saber oq iria ACONTECER só sei que foi dando uma dor gostosa no meu pau conforme aumentava a velocidade
e fui continuando até q finalizei e até me assustei kkkkk foi muito bom
01/03/2018 12h53
Pré-adolescência, assistindo A noite é uma criança na Band TV, no final do programa sempre tinha um Ensaio Sensual De uns 5min por ai. Mas a cereja do bolo vinha logo em seguida com Emanuelle *-*, todo sabado de madrugada estava eu lá esperando por Emanuelle.
04/11/2017 14h43
Com 19, bem tarde. Ja tinha tentado me masturbar antes mas eu não sentia prazer usando minha própria mão, então não tentei mais. Dai um belo dia uma galera num grupo do whats começou a mandar uma pancada de porn, fui pro banheiro da minha tia e fiquei um tempo la, até que gozei.
anônimo
04/11/2017 12h00
nem lembro
anônimo
04/11/2017 11h55
No lembro como foi
A idade foi entre e 7 e 9 anos eu acho.
04/11/2017 11h45
Que detergente é esse saindo de mim? :0
anônimo
01/03/2018 12h46
Estava na casa de um amigo, e ele tinha uma irmã bem mais velha. Eu tinha uns 12 anos. Ao passar por um corredor, notei a porta do quarto dela semi aberta, ela estava deitada de bruços, só de calcinha. Deve ter esquecido que eu estava lá, ou achou que a porta estava fechada. Lembro que meu pau ficou duro na hora, comecei a me tocar, sem nem saber o que fazia.
01/03/2018 13h05
Usei as mãos
04/11/2017 16h29
Não lembro a idade
Jim
04/11/2017 15h20
foi com 14 anos,não sabia oq era mas via meus amigos falando,então certo dia deixei meu pinto duro e comecei a fazer os movimentos até que do nada comecei a sentir umas cócegas e uma coisa queimando saindo de mim e foi muito bom,nada como a sensação da primeira punheta kkkkk
anônimo
04/11/2017 12h33
Eu tinha 11 anos, lembro que uma amiga da minha irmã fui lá em casa de mini-saia, me deu um tesão, mas na época não sabia o que estava sentindo, fui no banheiro e gozei, foi algo bem natural.
anônimo
01/03/2018 12h47
eu tinha entre 90 e 100 anos, tava tudo pra baixo, nada levantava, minhas bolas pareciam maracujá de gaveta......mas agora já aprimorei a técnica, e agora consigo ter melhores resultados.