gente olha eu gosto de uma pessoa e ele de mim mais a gent nn mora perto sabe. e tipo a gent nn tem nada serio ainda so q as vezes ele me responde normal e depois some e aparece no outro dia talvez. e eu nao trato ele assim entendem? Eu trato ele como prioridade e td mais mais da parte dele ele é meio raro falar o pq do sumico e se eu sumir eu q smp chamo ele e aviso e tls. eu so queria q ele me tratasse como o jeito q trato ele sabem.
sera q eu falo isso ou ta cedo p cobrar algo dele?

elas perguntam
3 9
eles respondem
11/09/2020 22h30
Tem certeza que ele gosta de vc? Acho que deveria ir com calma, vcs nem ficaram ainda.
11/09/2020 19h02
Ta cedo? Deve nem cobrar, não tem nada com ele.
elas respondem
11/09/2020 18h57
Não cobra nada e some, gata! É rolo isso aí, responda ele só quando você não tiver mais nada pra fazer
11/09/2020 19h00
Se vocês não tem nada sério, então ele está agindo de acordo com a situação, você que está mais envolvida. Não que isso seja errado, mas é que se não há reciprocidade nas ações, você já está se doando mais que ele e se importando mais.
Não cobre, eu sugiro que você se segure, porque se no fim das contas você se entregar mais que ele, as chances de você quebrar a cara são grandes.
anônima
11/09/2020 19h12
só some, não fica assim desesperada. Vai conversar com outros po
anônima
11/09/2020 18h58
NÃO cobra plmds
11/09/2020 19h51
Se vcs não tem um relacionamento, não tem pq ele te dar satisfação mesmo e vc não deve cobrar isso dele. Para de tratar ele como prioridade antes dele te pedir em namoro.
Por outro lado não é legal ficar levando vácuo, eu já teria falado que não gosto e dado uma afastada.
anônima
11/09/2020 19h16
Falta de reciprocidade se resolve com reciprocidade.
11/09/2020 19h28
Acho que vc devia cair fora desse relacionamento
anônima
11/09/2020 19h58
Não fala nada, óbvio. Ele tem a vida dele e parece que você não é prioridade. Possivelmente até tenha outra pessoa, bem perto dele. Melhor procurar alguem perto de você.