O estudante e empreendedor de e-games, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, deixou em aberto a possibilidade de investir em uma carreira política.

Vindo de uma família casta e pura com relação à moralidade e bons costumes, pretende lutar por um país mais justo com bem estar para todos.

Um verdadeiro guerreiro que trabalha desde os 8 anos no seu ramo de atuação. Promete lutar contra a mamata nos cofres públicos e fim das oligarquias.

Finalmente surge mais um grande homem para ajudar o Brasil a se tornar uma grande potência mundial.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h23
Mais um imbecil pra mamar nas tetas do Estado.
eles respondem
anônimo
11/09/2020 19h22
Não duvido que seja verdade. Mais um pra mamata.
11/09/2020 19h24
04 meu ovo, entrar na política um carai.
11/09/2020 21h44
Votaria pra ele ser fuzilado.