4.07K  06/09/2018 22h58

Vou contar minha historinha e quero a opinião sincera de vocês! Eu tenho os cabelos azuis, três piercings no rosto (discretos) e muitas tatuagens (um braço fechado e outras espalhadas por tronco e pernas) e estou namorando há 2 meses. Eu já levei meu namorado em casa para apresentar para os meus pais, e perguntei para meu namorado (sem pressão) se ele planeja me levar para conhecer os dele. Ele ficou um pouco apreensivo e disse que não sabe se os pais dele gostarão de mim por conta do meu estilo, porque os pais dele são da igreja e tal, e são mais velhos (ele é o caçula da família). No momento que ele me disse achei engraçado e não dei muita bola, mas depois fiquei pensando nisso...
Acho que por serem "da igreja" eles não deveriam me julgar só pela aparência e acho também que ele poderia facilmente resolver isso conversando com os pais e falando sobre mim antes de irmos lá. Fiquei pensando: será que tem futuro um namoro onde o outro sente medo da opinião dos pais a tal ponto?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
04/08/2016 00h31
nunca teria vergonha, apresentaria na maior felicidade
anônimo
04/08/2016 13h33
Meus pais são contra eu fazer tatoo, etc... mais acho que só deu aparecer com uma namora eles já iriam agradecer a Deus mesmo q ela fosse gotica, satanista, traficante, moradora de rua.
04/08/2016 23h39
O homem que vergonha de apresentar a mulher que ama pra família não é homem. pode de igreja e tudo mas tudo se resolve na conversa.
anônimo
06/09/2018 19h25
Acho que não teria nem um problema porque minha irmã é assim!
06/09/2018 19h34
esse crâshi é um projeto de homem, vai por mim. Ou ele tá te pegando sem compromisso (pra ele)
04/08/2016 00h33
Apresentaria sem problema nenhum, minha familia eh da igreja tbm...
04/08/2016 13h51
Cara, deixa um pouco mais o tempo passar, por que é foda, justamente os das igrejas são os que mais julgam...
Me responde uma coisa
Vocês têm idades?
anônimo
04/08/2016 23h30
como disseram,tenta dar um tempo a mais e deixa esse encontro acontecer naturalmente.
06/09/2018 19h29
Se eu fosse ele talvez poderia estar protegendo voce de algum comentário e atrito com a família. 2 meses parece pouco tempo e ele não queira desentedimentos, mas converse com ele e deixa o terreno preparado para quando você for ser o melhor possível.
anônimo
06/09/2018 22h46
Sim, afinal você descreveu uma típica revoltadinha, minha mãe mandaria eu terminar, e atenderia ao pedido.
anônimo
06/09/2018 22h58
Carai, eu sempre quis namorar uma assim, acho lindas, sexys, mas não faço tipo delas...não sou tatuado, nem uso brigo,nem esses que tem barbas gigantescas, eu ficaria feliz com uma assim, apresentaria com orgulho!!
Mas isso vale pra todas, se a pessoa namora alguem, nao deve ter vergonha de apresentar, a nao ser que a pessoa ta namorando por namorar, por medo de ficar só ,ai a pessoa não é um namorado (a) ...é apenas objeto de carencia
elas respondem
anônima
04/08/2016 03h25
Esse relacionamento nao tem futuro...
Se ele não te levar pra conhecer os pais dele voce termina com ele...
Se ele te levar pra conhecer os pais dele, os pais dele irão obrigat ele terminar com voce....
emi
04/08/2016 00h37
sei que foi pros homens, mas vou me intrometer aqui hahaha.
Assim, se eu tivesse uma namorada estilosa como você seria bem tenso apresentar pra minha família, que por sinal é religiosa também.
Mas depende muito...
Vai que eles te tratam mal e ele como já conhece a família ta adiando isso?
ou
Ele tem medo do que a família vai pensar....
anônima
04/08/2016 17h33
obs...