Se sim como esta sendo sua experiência?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h56
Minha meta.
anônima
11/09/2020 20h01
nao
eles respondem
anônimo
11/09/2020 19h55
Eu,ganho pouco e estou fazendo calculo um pela terceira vez,boa sorte jovem gafanhoto.
11/09/2020 19h57
Rapaz, a programação na minha vida não é o produto final, uso ela para resolver outros problemas. Quem é de TI usa a programação como produto fim, como engenheiro a programação é uma ferramente pra resolver pepinos.

Uso diariamente programação principalmente matlab e python (na área de aprendizado profundo sou um mero iniciante nesta área de aprendizado).