Me preocupo muito com o que todo mundo pensa, e quando se trata de pessoas próximas, isso intensifica. Tenho medo dos meus amigos acharem a pessoa que eu me interesso como feias. O que fazer pra desencanar e lidar com comentários do tipo "coragem, essa pessoa é feia" e não me sentir constrangida

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
11/09/2020 19h38
Ela é feia?
elas respondem
anônima
11/09/2020 19h53
"Sou babaca?"

E te resta dúvida nisso?

Coitada da pessoa que tu namora, merece alguém melhor.
11/09/2020 19h56
Moça, grande coisa o que os outros pensam. Você estando feliz com essa pessoa deveria bastar pra ti.

Não acho que você seja babaca, mas está sim dando muito crédito às opniões alheias.
anônima
11/09/2020 19h39
Não te acho babaca, acho um pensamento babaca.
anônima
11/09/2020 19h40
simples vc nn manda no seu coraçãozinho <3
anônima
11/09/2020 19h40
Eu enrolei um cara por quase dois anos por causa disso. Ele era afeminado, eu eu morria de vergonha que meus familiares conhecessem ele. Até que dei um pé nele. Agora gosto de outro, um pobretão, e ainda é baixinho e mal sucedido. Fico pensando que vão me achar sem capacidade pra conseguir coisa melhor.